Que tipo de serviços realiza? Qual é a sua experiência?
A Barros Assistance é uma empresa que se dedica a oferecer soluções para todo o tipo de manutenção técnica, seja em imóveis, instalações elétricas e canalizações e que se dedica à construção e renovação de todo o tipo de edifícios.
Na Barros Assistance pode contar com técnicos certificados e pode também contar com técnicos com formação e experiência nas áreas de Manutenção e Construção Civil.
Destacamo-nos pela simpatia, honestidade e empenho na realização do trabalho. Temos satisfação em poder concretizar as necessidades dos clientes e proporcionar o melhor preço possível.
Formação:
- Engenharia de Máquinas Marítimas-Escola Superior Náutica;
- Manutenção Mecânica Naval-Escola Superior Náutica;
- Instalações Elétricas: Centro de Formação Profissional de Alcoitão;
- Mecânica Automóvel-Ceac;
Instalação, Reparação ou Remoção de Revestimento de Parede Marco T.30. Dez 2020
Recomendo vivamente.
Armários de Cozinha Ana L.19. Dez 2020
Eletricistas Albertino V.11. Nov 2020
Diogo .30. Mai 2018
muito satisfeito
Daniel .29. Mai 2018
Excelente trabalho e preço satisfatório.
José .29. Mai 2018
5 estrelas
Instalação ou Substituição de Exaustor de Cozinha Teresa S.16. Abr 2018
O trabalho foi executado com êxito!
Eletricistas Daniele C.7. Jan 2018
Resolveu nosso problema
Pintura de Casas Ana M.20. Dez 2017
Good Work. Bom trabalho.
Pintura de Casas Ichai R.19. Dez 2017
BEWARE!!
If I could I would give zero stars!
I cannot believe the 5 star credit was given on the same person.
Pedro Barros is far from a professional!
He works as slow as possible, took him 9 days to paint have of a 60m apartment and the quality is SO BAD that a new painter I had to hire to finish his work said he'll have to sandpaper it all and start from the beginning. (not uniform work, different shades, paint thickness and textures).
He also was rude enough (in his autistic innocent way) even to ask for food in a few occasions!
Respondido a Ichai R.21. Dez 2017
I don´t want to go by the same path but this is not true, everything he is saying is a lie. The time and the work were normal for a 140 m2 apartment, he is arguing the work is bad so he can escape the fact that he didn´t pay anything from the service and refuses to pay, so he developed an excuse to escape from paying.
Não quero ir pelo mesmo caminho mas isto não é verdade. O que ele está a dizer é mentira, o trabalho e o tempo foi normal para um apartamento de 140 m2. A razão de ele estar a argumentar que o trabalho foi mal feito é porque não pagou nada do serviço e recusa-se a pagar, ou seja, desenvolveu um esquema para não ter que pagar o serviço.
Eletricistas João E.17. Dez 2017
Excelente empenho e qualidade na realização do trabalho, rapidez na execução, simpatia e atenção na relação com cliente e preço muito acessível.
Eletricistas Hugo C.1. Dez 2017
O profissional não conseguiu resolver o problema e revelou poucos conhecimentos na tentativa de resolução do mesmo.
Respondido a Hugo C.21. Dez 2017
Senhor Hugo, Você decidiu acabar o serviço quando foi deparado que após troca de equipamento elétrico a avaria persistia, o procedimento foi normal, o que indicaria que a avaria seria noutro equipamento apesar de tudo indicar que seria naquele, trabalhos de eletricidade não são tão simples quanto deve pensar. O problema seria resolvido e teria tido um bom preço em vez de me fazer perder tempo e dinheiro. Peço-lhe educadamente e sinceramente que tenha mais respeito pelos profissionais.