Barros Assistance

Lisboa, Cascais
4,0
(9 avaliações)
Receba até 5 propostas de profissionais como Barros Assistance. Pedir Proposta

Sobre Barros Assistance

Que tipo de serviços realiza? Como se destaca o seu serviço dos demais?

A Barros Assistance é uma empresa que se dedica a oferecer soluções para todo o tipo de manutenção técnica, seja em imóveis, automóveis, instalações elétricas, equipamentos eletromecânicos e que se dedica à remodelação/renovação de todo o tipo de edifícios.
Manutenção Técnica - serviços técnicos em trabalhos de eletricidade, reparação automóvel, ar condicionado, canalização, pintura, reparação de electrodomésticos, equipamentos eletromecânicos, remodelação/reconstrução de edifícios, etc.

Na Barros Assistance pode contar com técnicos certificados com carteira de eletricista, aptos a assinar qualquer termo de responsabilidade. Pode também contar com técnicos com formação e experiência nas áreas de Manutenção e Construção Civil.

Destacamo-nos pela simpatia, honestidade e empenho na realização do trabalho. Temos satisfação em poder concretizar as necessidades dos clientes e proporcionar o melhor preço possível.

Formação:
- Engenharia de Máquinas Marítimas-Escola Superior Náutica;
- Manutenção Mecânica Naval-Escola Superior Náutica;
- Instalações Elétricas: Centro de Formação Profissional de Alcoitão;
- Mecânica Automóvel-Ceac;

Experiência Profissional:
- Svitzer S.A.
- Stannah
- Teixeira Duarte
- Sanches M.R.

O que mais gosta no trabalho que realiza?

Satisfação do cliente. O que mais me agrada no meu trabalho é poder concretizar as necessidades dos clientes e proporcionar o melhor preço possível.

Qual é a sua experiência nesta área?

Formação: Engenharia de Máquinas Marítimas-Escola Superior Náutica; Manutenção Mecânica Naval-Escola Superior Náutica; Instalações Elétricas- Centro de Formação Profissional de Alcoitão; Mecânica Automóvel-Ceac; Experiência Profissional: Svitzer S.A., Stannah, Teixeira Duarte
Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Registo na Fixando
22. Setembro 2017
Nº vezes contratado na Fixando
8
Ano de início de atividade
2013
Diploma Académico
Verificado
Nº de funcionários
4

Álbuns

Fotografias

Avaliações

4,0
(9 avaliações)
5
67%
4
12%
3
0%
2
0%
1
23%

-

muito satisfeito

-

Excelente trabalho e preço satisfatório.

-

5 estrelas

Instalação ou Substituição de Exaustor de Cozinha -

O trabalho foi executado com êxito!

Eletricistas -

Resolveu nosso problema

Pintura de Casas -

Good Work. Bom trabalho.

Pintura de Casas -

BEWARE!! If I could I would give zero stars! I cannot believe the 5 star credit was given on the same person. Pedro Barros is far from a professional! He works as slow as possible, took him 9 days to paint have of a 60m apartment and the quality is SO BAD that a new painter I had to hire to finish his work said he'll have to sandpaper it all and start from the beginning. (not uniform work, different shades, paint thickness and textures). He also was rude enough (in his autistic innocent way) even to ask for food in a few occasions!

Respondido a Ichai R. 21. Dez 2017

I don´t want to go by the same path but this is not true, everything he is saying is a lie. The time and the work were normal for a 140 m2 apartment, he is arguing the work is bad so he can escape the fact that he didn´t pay anything from the service and refuses to pay, so he developed an excuse to escape from paying. Não quero ir pelo mesmo caminho mas isto não é verdade. O que ele está a dizer é mentira, o trabalho e o tempo foi normal para um apartamento de 140 m2. A razão de ele estar a argumentar que o trabalho foi mal feito é porque não pagou nada do serviço e recusa-se a pagar, ou seja, desenvolveu um esquema para não ter que pagar o serviço.

Eletricistas -

Excelente empenho e qualidade na realização do trabalho, rapidez na execução, simpatia e atenção na relação com cliente e preço muito acessível.

Eletricistas -

O profissional não conseguiu resolver o problema e revelou poucos conhecimentos na tentativa de resolução do mesmo.

Respondido a Hugo C. 21. Dez 2017

Senhor Hugo, Você decidiu acabar o serviço quando foi deparado que após troca de equipamento elétrico a avaria persistia, o procedimento foi normal, o que indicaria que a avaria seria noutro equipamento apesar de tudo indicar que seria naquele, trabalhos de eletricidade não são tão simples quanto deve pensar. O problema seria resolvido e teria tido um bom preço em vez de me fazer perder tempo e dinheiro. Peço-lhe educadamente e sinceramente que tenha mais respeito pelos profissionais.