Cumpriram com o prometido. Segunda parte do serviço será realizada dentro de pouco tempo.
He is cheating as he has not electricity qualification but he said he has. By the end he messes the wires to cause power cut. I needed EDP technician to sort out . And he denied the compensation. The whole Condomindium said his quality is worse. Lots of Time Delay as well. Communication is as if no response .
Respondido a Jo J. 11. Ago 2024
We are sorry, unfortunately there were some delays in the payment from the condominium and some response to changes in the work which is some thing usual in condominium due to the collaboration between all owners,for us as a company it delays our job and organization. There were some delays in the delivery of material by stores as the country was facing some issues regarding the global crisis that afected Europe. We try to give an accurate preview of the timing of the work but some services may suffer unpredicted factors, especially big constructions like this one. There was an initial schedule plan for the service but it was informed that the schedule would have changes. Regarding the electricity qualification, we have certified electricity documents to prove it, if EDP technician is called for a maintenance repair they usually charge the work, we can't compensate another company work for repairing a problem just because we have been there, it is necessary to know what were the issues, it is required a prove, a clarification that the problem was caused by us which was not delivered.
O Pedro apresentou se como um profissional de pladur com muita experiência. Depois meio dia de trabalho, já ficou claro que não sabia o que estava a fazer: tinha deixado os roços todos abertos na parede, a estrutura estava toda mal feita e dobrada em muitos pontos em vez que direitinha, e o melhor: estava a aplicar conglomerado em vez de pladur. Decidi parar o serviço com ele, acabando por perder: 120€ de materiais (que ficaram inúteis); 150€ para outro profissional desmontar o que ele fez + transporte; 50% do orçamento que lhe tinha pago com antecedência; Uma semana de atraso nas obras. Aconselho evitar o seu serviço.
Respondido a Federica B. 21. Abr 2022
Primeiro que tudo tal como indica no serviço apenas foi pedido orçamento para instalar parede de pladur, não era para fechar rocos. A estrutura estava totalmente em boas condições, as dobras que apresentavam eram justamente para permitir a colocação de parafusos para prender os perfis na parede existente que é um procedimento normal para prender estes perfis na parede. Os perfis nesta obra tinham que ser afixados obrigatoriamente na parede pois as canalizações de água instaladas à vista para ficar dentro da nova parede não permitiam outra instalação conforme a espessura de parede que o cliente queria. A colocação de madeira em conglomerado antes das placas de gesso que ainda não estavam colocadas eram para permitir um reforço mais forte na estrutura da parede pois esta parede é uma parede de cozinha que iria receber móveis suspensos de cozinha e necessitava deste reforço de madeira para garantir a adesão dos móveis ao serem aparafusados sobre esta madeira garantindo a resistência. O cliente a senhora Federica decidiu cancelar a obra quando a atitude correcta seria conversar e permitir que fosse explicado todos estes procedimentos. Lamentamos mas os procedimentos são correctos e a Barros Assistance tem experiência sim em Pladur poderá ser visto nas fotos no nosso site www.ba.com.pt no Facebook instagram
Recomendo vivamente.
muito satisfeito
Excelente trabalho e preço satisfatório.
5 estrelas
O trabalho foi executado com êxito!
Resolveu nosso problema
Good Work. Bom trabalho.
BEWARE!! If I could I would give zero stars! I cannot believe the 5 star credit was given on the same person. Pedro Barros is far from a professional! He works as slow as possible, took him 9 days to paint have of a 60m apartment and the quality is SO BAD that a new painter I had to hire to finish his work said he'll have to sandpaper it all and start from the beginning. (not uniform work, different shades, paint thickness and textures). He also was rude enough (in his autistic innocent way) even to ask for food in a few occasions!
Respondido a Ichai R. 21. Dez 2017
I don´t want to go by the same path but this is not true, everything he is saying is a lie. The time and the work were normal for a 140 m2 apartment, he is arguing the work is bad so he can escape the fact that he didn´t pay anything from the service and refuses to pay, so he developed an excuse to escape from paying. Não quero ir pelo mesmo caminho mas isto não é verdade. O que ele está a dizer é mentira, o trabalho e o tempo foi normal para um apartamento de 140 m2. A razão de ele estar a argumentar que o trabalho foi mal feito é porque não pagou nada do serviço e recusa-se a pagar, ou seja, desenvolveu um esquema para não ter que pagar o serviço.
Excelente empenho e qualidade na realização do trabalho, rapidez na execução, simpatia e atenção na relação com cliente e preço muito acessível.
O profissional não conseguiu resolver o problema e revelou poucos conhecimentos na tentativa de resolução do mesmo.
Respondido a Hugo C. 21. Dez 2017
Senhor Hugo, Você decidiu acabar o serviço quando foi deparado que após troca de equipamento elétrico a avaria persistia, o procedimento foi normal, o que indicaria que a avaria seria noutro equipamento apesar de tudo indicar que seria naquele, trabalhos de eletricidade não são tão simples quanto deve pensar. O problema seria resolvido e teria tido um bom preço em vez de me fazer perder tempo e dinheiro. Peço-lhe educadamente e sinceramente que tenha mais respeito pelos profissionais.