Barros Assistance
Online

Lisboa, Cascais
(9 avaliações)
Receba até 5 propostas de profissionais como Barros Assistance. Pedir Proposta

Que tipo de serviços realiza? Como se destaca o seu serviço dos demais?

A Barros Assistance é uma empresa que se dedica a oferecer soluções para todo o tipo de manutenção técnica, seja em imóveis, automóveis, instalações elétricas, equipamentos eletromecânicos e que se dedica à remodelação/renovação de todo o tipo de edifícios.
Manutenção Técnica - serviços técnicos em trabalhos de eletricidade, reparação automóvel, ar condicionado, canalização, pintura, reparação de electrodomésticos, equipamentos eletromecânicos, remodelação/reconstrução de edifícios, etc.

Na Barros Assistance pode contar com técnicos certificados com carteira de eletricista, aptos a assinar qualquer termo de responsabilidade. Pode também contar com técnicos com formação e experiência nas áreas de Manutenção e Construção Civil.

Destacamo-nos pela simpatia, honestidade e empenho na realização do trabalho. Temos satisfação em poder concretizar as necessidades dos clientes e proporcionar o melhor preço possível.

Formação:
- Engenharia de Máquinas Marítimas-Escola Superior Náutica;
- Manutenção Mecânica Naval-Escola Superior Náutica;
- Instalações Elétricas: Centro de Formação Profissional de Alcoitão;
- Mecânica Automóvel-Ceac;

Experiência Profissional:
- Svitzer S.A.
- Stannah
- Teixeira Duarte
- Sanches M.R.

O que mais gosta no trabalho que realiza?

Satisfação do cliente. O que mais me agrada no meu trabalho é poder concretizar as necessidades dos clientes e proporcionar o melhor preço possível.

Qual é a sua experiência nesta área?

Formação: Engenharia de Máquinas Marítimas-Escola Superior Náutica; Manutenção Mecânica Naval-Escola Superior Náutica; Instalações Elétricas- Centro de Formação Profissional de Alcoitão; Mecânica Automóvel-Ceac; Experiência Profissional: Svitzer S.A., Stannah, Teixeira Duarte

Localizações

LisboaCascais

Contacto

Disponível

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Nº vezes contratado na Fixando

8

Anos de experiência profissional

5

Nº de funcionários

4

Certificações

Adicionadas

Álbuns

Fotografias

Avaliações

(9 avaliações)

- Diogo 30. Mai 2018

muito satisfeito

- Daniel 29. Mai 2018

Excelente trabalho e preço satisfatório.

- José 29. Mai 2018

5 estrelas

Instalação ou Substituição de Exaustor de Cozinha - Teresa Serrano 16. Abr 2018

O trabalho foi executado com êxito!

Eletricistas - daniele carvalho 7. Jan 2018

Resolveu nosso problema

Pintura de Casas - Ana Margarida 20. Dez 2017

Good Work. Bom trabalho.

Pintura de Casas - Ichai Raz 19. Dez 2017

BEWARE!! If I could I would give zero stars! I cannot believe the 5 star credit was given on the same person. Pedro Barros is far from a professional! He works as slow as possible, took him 9 days to paint have of a 60m apartment and the quality is SO BAD that a new painter I had to hire to finish his work said he'll have to sandpaper it all and start from the beginning. (not uniform work, different shades, paint thickness and textures). He also was rude enough (in his autistic innocent way) even to ask for food in a few occasions!

Respondido a Ichai Raz 21. Dez 2017

I don´t want to go by the same path but this is not true, everything he is saying is a lie. The time and the work were normal for a 140 m2 apartment, he is arguing the work is bad so he can escape the fact that he didn´t pay anything from the service and refuses to pay, so he developed an excuse to escape from paying. Não quero ir pelo mesmo caminho mas isto não é verdade. O que ele está a dizer é mentira, o trabalho e o tempo foi normal para um apartamento de 140 m2. A razão de ele estar a argumentar que o trabalho foi mal feito é porque não pagou nada do serviço e recusa-se a pagar, ou seja, desenvolveu um esquema para não ter que pagar o serviço.

Eletricistas - João Emilio 17. Dez 2017

Excelente empenho e qualidade na realização do trabalho, rapidez na execução, simpatia e atenção na relação com cliente e preço muito acessível.

Eletricistas - Hugo Capela 1. Dez 2017

O profissional não conseguiu resolver o problema e revelou poucos conhecimentos na tentativa de resolução do mesmo.

Respondido a Hugo Capela 21. Dez 2017

Senhor Hugo, Você decidiu acabar o serviço quando foi deparado que após troca de equipamento elétrico a avaria persistia, o procedimento foi normal, o que indicaria que a avaria seria noutro equipamento apesar de tudo indicar que seria naquele, trabalhos de eletricidade não são tão simples quanto deve pensar. O problema seria resolvido e teria tido um bom preço em vez de me fazer perder tempo e dinheiro. Peço-lhe educadamente e sinceramente que tenha mais respeito pelos profissionais.

Pedro 4 out of 5 based on 36 ratings. 9 user reviews.