Barros Assistance

Barros Assistance

3.9 (17 avaliações)
experienced

Que tipo de serviços realiza? Qual é a sua experiência?

A Barros Assistance é uma empresa que se dedica a oferecer soluções para todo o tipo de manutenção técnica, seja em imóveis, instalações elétricas e canalizações e que se dedica à construção e renovação de todo o tipo de edifícios.


Na Barros Assistance pode contar com técnicos certificados e pode também contar com técnicos com formação e experiência nas áreas de Manutenção e Construção Civil.

Destacamo-nos pela simpatia, honestidade e empenho na realização do trabalho. Temos satisfação em poder concretizar as necessidades dos clientes e proporcionar o melhor preço possível.

Formação:
- Engenharia de Máquinas Marítimas-Escola Superior Náutica;
- Manutenção Mecânica Naval-Escola Superior Náutica;
- Instalações Elétricas: Centro de Formação Profissional de Alcoitão;


Experiência Profissional:
- Svitzer S.A.
- Stannah
- Teixeira Duarte
- Sanches M.R.
- Alves Ribeiro
- Clarimotivo
Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Contratações na Fixando
26
Ano de início de atividade
2013
Nº de funcionários
4

17 avaliações

3.9
(17 avaliações)
5
65%
4
12%
3
0%
2
0%
1
24%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação
Rui F. - Aplicação de Estuque
Aplicação de Estuque

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Cumpriram com o prometido. Segunda parte do serviço será realizada dentro de pouco tempo.

Jo J. - Isolamento Interior
Isolamento Interior

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

He is cheating as he has not electricity qualification but he said he has. By the end he messes the wires to cause power cut. I needed EDP technician to sort out . And he denied the compensation. The whole Condomindium said his quality is worse. Lots of Time Delay as well. Communication is as if no response .

Ines G. - Restauro de Móveis
Restauro de Móveis

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Federica B. - Instalação de Paredes de Pladur
Instalação de Paredes de Pladur

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

O Pedro apresentou se como um profissional de pladur com muita experiência. Depois meio dia de trabalho, já ficou claro que não sabia o que estava a fazer: tinha deixado os roços todos abertos na parede, a estrutura estava toda mal feita e dobrada em muitos pontos em vez que direitinha, e o melhor: estava a aplicar conglomerado em vez de pladur. Decidi parar o serviço com ele, acabando por perder: 120€ de materiais (que ficaram inúteis); 150€ para outro profissional desmontar o que ele fez + transporte; 50% do orçamento que lhe tinha pago com antecedência; Uma semana de atraso nas obras. Aconselho evitar o seu serviço.

Respondido a Federica B. 21. Abr 2022

Primeiro que tudo tal como indica no serviço apenas foi pedido orçamento para instalar parede de pladur, não era para fechar rocos. A estrutura estava totalmente em boas condições, as dobras que apresentavam eram justamente para permitir a colocação de parafusos para prender os perfis na parede existente que é um procedimento normal para prender estes perfis na parede. Os perfis nesta obra tinham que ser afixados obrigatoriamente na parede pois as canalizações de água instaladas à vista para ficar dentro da nova parede não permitiam outra instalação conforme a espessura de parede que o cliente queria. A colocação de madeira em conglomerado antes das placas de gesso que ainda não estavam colocadas eram para permitir um reforço mais forte na estrutura da parede pois esta parede é uma parede de cozinha que iria receber móveis suspensos de cozinha e necessitava deste reforço de madeira para garantir a adesão dos móveis ao serem aparafusados sobre esta madeira garantindo a resistência. O cliente a senhora Federica decidiu cancelar a obra quando a atitude correcta seria conversar e permitir que fosse explicado todos estes procedimentos. Lamentamos mas os procedimentos são correctos e a Barros Assistance tem experiência sim em Pladur poderá ser visto nas fotos no nosso site www.ba.com.pt no Facebook instagram

Elizabeth A. - Carpintaria Geral
Carpintaria Geral

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Marco T. - Instalação, Reparação ou Remoção de Revestimento de Parede
Instalação, Reparação ou Remoção de Revestimento de Parede

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Recomendo vivamente.

Ana L. - Armários de Cozinha
Armários de Cozinha

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Albertino V. - Eletricistas
Eletricistas

Diogo . -

muito satisfeito

Daniel . -

Excelente trabalho e preço satisfatório.

José . -

5 estrelas

Teresa S. - Instalação ou Substituição de Exaustor de Cozinha
Instalação ou Substituição de Exaustor de Cozinha

O trabalho foi executado com êxito!

Daniele C. - Eletricistas
Eletricistas

Resolveu nosso problema

Ana M. - Pintura de Casas
Pintura de Casas

Good Work. Bom trabalho.

Ichai R. - Pintura de Casas
Pintura de Casas

BEWARE!! If I could I would give zero stars! I cannot believe the 5 star credit was given on the same person. Pedro Barros is far from a professional! He works as slow as possible, took him 9 days to paint have of a 60m apartment and the quality is SO BAD that a new painter I had to hire to finish his work said he'll have to sandpaper it all and start from the beginning. (not uniform work, different shades, paint thickness and textures). He also was rude enough (in his autistic innocent way) even to ask for food in a few occasions!

Respondido a Ichai R. 21. Dez 2017

I don´t want to go by the same path but this is not true, everything he is saying is a lie. The time and the work were normal for a 140 m2 apartment, he is arguing the work is bad so he can escape the fact that he didn´t pay anything from the service and refuses to pay, so he developed an excuse to escape from paying. Não quero ir pelo mesmo caminho mas isto não é verdade. O que ele está a dizer é mentira, o trabalho e o tempo foi normal para um apartamento de 140 m2. A razão de ele estar a argumentar que o trabalho foi mal feito é porque não pagou nada do serviço e recusa-se a pagar, ou seja, desenvolveu um esquema para não ter que pagar o serviço.

João E. - Eletricistas
Eletricistas

Excelente empenho e qualidade na realização do trabalho, rapidez na execução, simpatia e atenção na relação com cliente e preço muito acessível.

Hugo C. - Eletricistas
Eletricistas

O profissional não conseguiu resolver o problema e revelou poucos conhecimentos na tentativa de resolução do mesmo.

Respondido a Hugo C. 21. Dez 2017

Senhor Hugo, Você decidiu acabar o serviço quando foi deparado que após troca de equipamento elétrico a avaria persistia, o procedimento foi normal, o que indicaria que a avaria seria noutro equipamento apesar de tudo indicar que seria naquele, trabalhos de eletricidade não são tão simples quanto deve pensar. O problema seria resolvido e teria tido um bom preço em vez de me fazer perder tempo e dinheiro. Peço-lhe educadamente e sinceramente que tenha mais respeito pelos profissionais.

Mapa

Barros Assistance - Lisboa - Cascais - Mapa

Quer saber o custo de serviços de Pintura em Cascais?

Custo de serviços de Pintura em Cascais
Qual é a média de preço dos serviços que Barros Assistance presta?
O preço de um serviço é um factor importante. Na categoria de DJ, o preço médio na Fixando é 356€.
Que serviços é que Barros Assistance presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Barros Assistance presta serviços nas categorias de DJ, Eventos.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: os clientes também ficaram 65% satisfeitos com os serviços de Barros Assistance.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se ententer a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista responde responde dentro de um dia