Temos mais de 50 mil Especialistas

Com tantos e bons Especialistas, não vale mesmo a pena inventar. E é tão simples encontrar a pessoa que procura.

Como funciona? Nós explicamos.

1. Diga-nos o que precisa

Com mais de 1200 serviços disponíveis, é fácil chegar a um Especialista que ponha as mãos à obra. Primeiro, procure o seu serviço na barra de pesquisa e conte-nos tudo, respondendo a algumas perguntas.untas.

As perguntas ajudam-nos a filtrar Especialistas e permitem que os prestadores de serviço apresentem um orçamento mais realista para o seu projeto. Em cinco minutos está despachada a primeira parte.

2. Receba orçamentos personalizados

Assim que fica definido o que precisa, a Fixando envia automaticamente o seu pedido aos prestadores de serviço.

Cada Especialista disponível vai apresentar-lhe uma proposta com base no seu pedido.rçam.

As propostas incluem:

  • Preço estimado
  • Mensagem personalizada
  • Perfil do Especialista
  • Contacto do Especialista
  • Avaliações de Clientes

3. Escolha o especialista certo

Quando tiver propostas suficientes do seu lado, pode e deve esclarecer todas as suas dúvidas por mensagem ou telefone com os Especialistas. Depois de alguns minutos a negociar e a analisar, só tem de escolher.

Compare as propostas que recebeu com o orçamento que tem disponível, veja o perfil do Especialista e as avaliações de clientes anteriores..

Experimente já!

Como Funciona a Fixando:

Como funciona a Fixando?

Se até hoje nunca tinha ouvido falar na Fixando, mais vale tarde do que nunca.
A nossa missão é encontrar prestadores de serviços, experientes e qualificados, para todo o tipo de tarefa ou necessidade.
Qualquer coisa que precise, conseguimos ter um Especialista em pouco tempo. Somos experientes e já aconselhamos as pessoas a não inveterarem quando não sabem desde 2017.
Preciso de um serviço, como posso fazer um pedido?
O primeiro passo é ir à barra de pesquisa e procurar um determinado serviço. Depois, é só escolher o que precisa na altura.
Para acertarmos em cheio, pedimos sempre que responda a algumas perguntas sobre o serviço antes de submeter o pedido. Assim, ajuda-nos a encontrar o Especialista mais indicado para si e a apresentar um orçamento mais preciso.

Há algum custo associado por fazer um pedido?
Não. Na Fixando não há custos para os clientes.
Como posso saber se o especialista é de confiança?
Fazemos os possíveis e os impossíveis para encontrar os Especialistas melhor preparados para o seu pedido.
Mas quem escolhe é sempre o cliente, analisando os perfis, habilitações, certificados e portfólios de todos os candidatos. As opiniões de antigos clientes também ajudam a escolher entre o Especialista A e B. Por isso pedimos que, quando o serviço acabar, possa também deixar uma avaliação para ajudar futuros clientes.