Novos negócios estão aqui, online

Sempre que um cliente fizer um pedido de orçamento, partilhamos consigo tudo o que precisa de saber para agarrar uma nova oportunidade de negócio.

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Como funciona a Fixando para especialistas?

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Entregamos oportunidades de negócio

O prestador de serviços tem a missão de encontrar novos clientes. Essa é a parte mais difícil do seu trabalho.

Na Fixando facilitamos a sua vida quando recebemos clientes à procura de especialistas. O que fazemos é simples: enviamos-lhe todos os pedidos que combinam com os seus talentos e com a sua localização.

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Faça a sua melhor proposta e surpreenda

    É o momento de fazer magia. Deve preparar uma boa proposta para chamar a atenção do cliente. Por exemplo, deixe uma mensagem personalizada, com o seu toque pessoal, a acompanhar o orçamento - uma estimativa do valor total ou um valor à hora.

    Se o seu perfil estiver completo, fica mais perto de abraçar mais um negócio.

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Negócio com final feliz

    Negócio à vista? Damos-lhe os parabéns e algumas dicas de como fechar um negócio com sucesso. Primeiro, deve acertar todos os detalhes com o cliente através da plataforma, pelo telefone ou presencialmente. Se está a fazer um serviço à distância, lembre-se que pode usar a Fixando Pay para receber o pagamento via multibanco ou MBWay.

    Não se esqueça de pedir uma avaliação ao seu trabalho. É uma maneira de conquistar mais e mais clientes.

Quais são as vantagens da Fixando para prestadores de serviço, pequenas empresas e freelancers?

Atenção: Há novos projetos todos os dias

Na Fixando aparecem oportunidades de trabalho a qualquer momento. São centenas de novos clientes à procura de especialistas. Se estiver registado pode ver, sem custos, todos os pedidos ligados à sua ou suas especialidades. No final, a decisão de apresentar proposta é sempre sua.

Só paga pelas propostas que envia, com zero comissões

Quando há um novo serviço na calha, só vai pagar se estiver interessado em enviar uma proposta. As candidaturas funcionam através de um sistema de créditos. Pode comprar um pacote de créditos e gastá-lo quando quiser. Cada proposta vale um X de créditos que devem ser revistos por si antes de enviar a proposta. Contactar um cliente custa em média €2-4.

Os seus créditos não passam de validade

Se precisar de fazer uma pausa no trabalho, tirar férias, pode ficar descansado. Os créditos não têm validade e são apenas gastos quando envia uma proposta ou orçamento.

Uma ótima taxa de sucesso e de conversão de clientes

Os clientes que passam na Fixando já vêm com a expectativa de encontrar um especialista. Por isso, a probabilidade de fechar negócio aqui é maior (20%) comparando com outros meios tradicionais.

Clientes satisfeitos chamam novos clientes

Depois do trabalho estar feito e bem feito, o cliente pode avaliar a sua prestação na plataforma. As avaliações positivas vão melhorar a sua reputação e transmitir mais confiança a futuros clientes. Nunca se esqueça de pedir a avaliação do seu cliente e mais oportunidades virão.

Criação do Perfil: ou um cartão de vista gratuito

O seu perfil fica público a partir do momento em que se regista na plataforma. Pode e deve fazer do seu perfil uma montra do seu trabalho. Dependendo do pacote de créditos que escolher, pode personalizar o seu perfil com álbuns de fotos, vídeos e certificados.



Como funciona a Fixando para prestação de serviços:

Posso saber mais sobre a Fixando?
Está no sítio certo para ver crescer o seu negócio e para conquistar novos clientes. Na Fixando recebemos pedidos de orçamento todos os dias que de seguida são enviados aos nossos especialistas.
É obrigatório responder aos pedidos?
Não precisa. Responda apenas se o negócio valer a pena. E como os pacotes de créditos não têm prazo, pode ajustar as propostas à sua disponibilidade.
Tenho de pagar para enviar uma proposta?
O registo é gratuito e também não paga por visualizar os pedidos. Só gasta créditos quando enviar uma proposta e tiver em mãos o contacto do cliente.
O que vai acontecer depois?
Na Fixando partilhamos a sua resposta com o cliente para que ele possa negociar diretamente consigo. Também terá o número do cliente para poder contactá-lo quando quiser.