Barros Assistance

Barros Assistance

4.0 (18 Bewertungen)
Erfahren-Barros Assistance

Fotos

Barros Assistance - Fixando

Über uns

Service erbracht von Barros Assistance in Cascais

A Barros Assistance é uma empresa que se dedica a oferecer soluções para todo o tipo de manutenção técnica, seja em imóveis, instalações elétricas e canalizações e que se dedica à construção e renovação de todo o tipo de edifícios.


Na Barros Assistance pode contar com técnicos certificados e pode também contar com técnicos com formação e experiência nas áreas de Manutenção e Construção Civil.

Destacamo-nos pela simpatia, honestidade e empenho na realização do trabalho. Temos satisfação em poder concretizar as necessidades dos clientes e proporcionar o melhor preço possível.

Formação:
- Engenharia de Máquinas Marítimas-Escola Superior Náutica;
- Manutenção Mecânica Naval-Escola Superior Náutica;
- Instalações Elétricas: Centro de Formação Profissional de Alcoitão;


Experiência Profissional:
- Svitzer S.A.
- Stannah
- Teixeira Duarte
- Sanches M.R.
- Alves Ribeiro
- Clarimotivo


Welche Art von Kontakt bevorzugst du?

Telefon und E-Mail

Details

Ort
Lisboa Cascais
Kontakt
Verfügbar
Facebook
Bestätigt
Webseite
Bestätigt
Registriert auf Fixando
Vor 7 Jahre
Seit wann gibt es dein Unternehmen?
2013
Anzahl der Mitarbeiter
4

18 Bewertungen

4.0
(18 Bewertungen)
5
67%
4
12%
3
0%
2
0%
1
23%
Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation
Maria F. - Stein- oder Fliesenboden verlegen

Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation

Rui F. - Gipsputz

Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation

Cumpriram com o prometido. Segunda parte do serviço será realizada dentro de pouco tempo.

Jo J. - Wärmedämmung / Isolierung

Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation

He is cheating as he has not electricity qualification but he said he has. By the end he messes the wires to cause power cut. I needed EDP technician to sort out . And he denied the compensation. The whole Condomindium said his quality is worse. Lots of Time Delay as well. Communication is as if no response .

Antwort auf Jo J. 11. Aug 2024

We are sorry, unfortunately there were some delays in the payment from the condominium and some response to changes in the work which is some thing usual in condominium due to the collaboration between all owners,for us as a company it delays our job and organization. There were some delays in the delivery of material by stores as the country was facing some issues regarding the global crisis that afected Europe. We try to give an accurate preview of the timing of the work but some services may suffer unpredicted factors, especially big constructions like this one. There was an initial schedule plan for the service but it was informed that the schedule would have changes. Regarding the electricity qualification, we have certified electricity documents to prove it, if EDP technician is called for a maintenance repair they usually charge the work, we can't compensate another company work for repairing a problem just because we have been there, it is necessary to know what were the issues, it is required a prove, a clarification that the problem was caused by us which was not delivered.

Ines G. - Möbelrestaurierung

Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation

Federica B. - Trockenbau und Aufhängen von Trockenbauwänden

Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation

O Pedro apresentou se como um profissional de pladur com muita experiência. Depois meio dia de trabalho, já ficou claro que não sabia o que estava a fazer: tinha deixado os roços todos abertos na parede, a estrutura estava toda mal feita e dobrada em muitos pontos em vez que direitinha, e o melhor: estava a aplicar conglomerado em vez de pladur. Decidi parar o serviço com ele, acabando por perder: 120€ de materiais (que ficaram inúteis); 150€ para outro profissional desmontar o que ele fez + transporte; 50% do orçamento que lhe tinha pago com antecedência; Uma semana de atraso nas obras. Aconselho evitar o seu serviço.

Antwort auf Federica B. 21. Apr 2022

Primeiro que tudo tal como indica no serviço apenas foi pedido orçamento para instalar parede de pladur, não era para fechar rocos. A estrutura estava totalmente em boas condições, as dobras que apresentavam eram justamente para permitir a colocação de parafusos para prender os perfis na parede existente que é um procedimento normal para prender estes perfis na parede. Os perfis nesta obra tinham que ser afixados obrigatoriamente na parede pois as canalizações de água instaladas à vista para ficar dentro da nova parede não permitiam outra instalação conforme a espessura de parede que o cliente queria. A colocação de madeira em conglomerado antes das placas de gesso que ainda não estavam colocadas eram para permitir um reforço mais forte na estrutura da parede pois esta parede é uma parede de cozinha que iria receber móveis suspensos de cozinha e necessitava deste reforço de madeira para garantir a adesão dos móveis ao serem aparafusados sobre esta madeira garantindo a resistência. O cliente a senhora Federica decidiu cancelar a obra quando a atitude correcta seria conversar e permitir que fosse explicado todos estes procedimentos. Lamentamos mas os procedimentos são correctos e a Barros Assistance tem experiência sim em Pladur poderá ser visto nas fotos no nosso site www.ba.com.pt no Facebook instagram

Elizabeth A. - Zimmerei allgemein

Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation

Marco T. - Wände verkleiden, reparieren oder entfernen

Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation

Recomendo vivamente.

Anonymer Benutzer -

Qualität der Arbeit
Professionalität
Preis-/Leistungsverhältnis
Kommunikation

Albertino V. - Elektroniker

Diogo . -

muito satisfeito

Daniel . -

Excelente trabalho e preço satisfatório.

José . -

5 estrelas

Teresa S. - Dunstabzugshaube installieren oder austauschen

O trabalho foi executado com êxito!

Daniele C. - Elektroniker

Resolveu nosso problema

Ana M. - Malerarbeiten

Good Work. Bom trabalho.

Ichai R. - Malerarbeiten

BEWARE!! If I could I would give zero stars! I cannot believe the 5 star credit was given on the same person. Pedro Barros is far from a professional! He works as slow as possible, took him 9 days to paint have of a 60m apartment and the quality is SO BAD that a new painter I had to hire to finish his work said he'll have to sandpaper it all and start from the beginning. (not uniform work, different shades, paint thickness and textures). He also was rude enough (in his autistic innocent way) even to ask for food in a few occasions!

Antwort auf Ichai R. 21. Dez 2017

I don´t want to go by the same path but this is not true, everything he is saying is a lie. The time and the work were normal for a 140 m2 apartment, he is arguing the work is bad so he can escape the fact that he didn´t pay anything from the service and refuses to pay, so he developed an excuse to escape from paying. Não quero ir pelo mesmo caminho mas isto não é verdade. O que ele está a dizer é mentira, o trabalho e o tempo foi normal para um apartamento de 140 m2. A razão de ele estar a argumentar que o trabalho foi mal feito é porque não pagou nada do serviço e recusa-se a pagar, ou seja, desenvolveu um esquema para não ter que pagar o serviço.

João E. - Elektroniker

Excelente empenho e qualidade na realização do trabalho, rapidez na execução, simpatia e atenção na relação com cliente e preço muito acessível.

Hugo C. - Elektroniker

O profissional não conseguiu resolver o problema e revelou poucos conhecimentos na tentativa de resolução do mesmo.

Antwort auf Hugo C. 21. Dez 2017

Senhor Hugo, Você decidiu acabar o serviço quando foi deparado que após troca de equipamento elétrico a avaria persistia, o procedimento foi normal, o que indicaria que a avaria seria noutro equipamento apesar de tudo indicar que seria naquele, trabalhos de eletricidade não são tão simples quanto deve pensar. O problema seria resolvido e teria tido um bom preço em vez de me fazer perder tempo e dinheiro. Peço-lhe educadamente e sinceramente que tenha mais respeito pelos profissionais.

Hast du schon mit Barros Assistance gearbeitet? Bewertung abgeben

Karte

Barros Assistance - Lisboa - Cascais - Karte

FAQ

Was ist der Durchschnittspreis für die Dienstleistung von Barros Assistance?
Der Preis einer Dienstleistung ist ein wichtiges Entscheidungskriterium. Für die Kategorie Events liegt der durschnittliche Preis bei Fixando bei 305 € .
Welche Dienstleistungen bietet Barros Assistance an?
Dienstleister können aus einer Vielzahl an Servicekategorien auswählen und alle ihre Dienstleistungen an einem Ort anbieten. Barros Assistance bietet Services im Bereich Events, DJs an.
Wie zufrieden sind frühere Kunden mit der Arbeit von Barros Assistance?
Die allgemeine Bewertung ist wichtig, um die Qualität der Dienstleistung eines Experten einschätzen zu können. Aber das ist nicht alle: Die Kunden waren 67% zufrieden mit dem Service von Barros Assistance.
Wie schnell antwortet Barros Assistance?
Die Antwortzeit zeigt dir wie aktiv ein Dienstleister ist und wie schnell er dir antwortet. Dieser Dienstleister antwortet innerhalb weniger tage
Barros Assistance - Cascais - Raumerweiterung
Barros Assistance - Cascais - Schrank umbauen
Barros Assistance - Cascais - Whirlpool und SPA-Bereich Aufbau
Barros Assistance - Cascais - Bauabdichtung
Barros Assistance - Cascais - Kanal- und Entlüftungsprobleme
Barros Assistance - Cascais - Rohrleitungen im Außenbereich reparieren oder warten
Barros Assistance - Cascais - Tür- & Treppenschutzgitter für Babys montieren
Barros Assistance - Cascais - Stein- oder Fliesenboden verlegen
Barros Assistance - Cascais - Heimkino Reparatur und Wartung
Barros Assistance - Cascais - Haushalt organisieren
Barros Assistance - Cascais - Dachbau oder -austausch
Barros Assistance - Cascais - Glasbausteine anbringen
Barros Assistance - Cascais - Terrassenüberdachung reparieren oder warten
Barros Assistance - Cascais - Sauna reparieren oder warten
Barros Assistance - Cascais - Geruchsbeseitigung
Barros Assistance - Cascais - Beton schneiden
Barros Assistance - Cascais - Telefonanlage
Barros Assistance - Cascais - Zentrale Klimaanlage reparieren
Barros Assistance - Cascais - Ventilator montieren
Barros Assistance - Cascais - Rohrleitungen installieren
Barros Assistance - Cascais - Heimkino aufbauen