Prazeres do Paladar

Prazeres do Paladar

Experiente-Prazeres do Paladar

Fotos

Prazeres do Paladar - Fixando
Prazeres do Paladar - Matosinhos - Personal Chef (Longo Prazo)
Prazeres do Paladar - Matosinhos - Aulas de Culinária
Prazeres do Paladar - Matosinhos - Personal Chef (Uma Vez)

Sobre

Serviços prestados por Prazeres do Paladar em Matosinhos

Sou chefe de cozinha há 16 anos, cá em Portugal. Vasta experiência nas gastronomias portuguesas e brasileiras. Confecciono, também, diversos pratos árabes, indianos, italianos, japoneses, espanhóis, gregos, franceses...confecciono sobremesas, bolos, pães, bolachas, salgados, aperitivos, etc. Cozinhar é uma arte, e como toda arte, tem que se estar inserida dialeticamente na sensibilidade, na criatividade e na genialidade de criar o prazer ... NO meu caso, uma degustação prazerosa do paladar! Desloco-me até o cliente, preparo uma selecção de menus, ou acato a preferência pré-estabelecida, forneço a lista dos ingredientes ou para melhor conforto e comodidade do cliente, faço as compras.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel

Detalhes

Localização
Porto Matosinhos
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

Prazeres do Paladar - Porto - Matosinhos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Prazeres do Paladar presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas é 18€.
Que serviços é que Prazeres do Paladar presta?
Prazeres do Paladar tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas, Personal Chefs e Cozinheiros. No caso, é especialmente focado em Personal Chef (Uma Vez).
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Aulas, Personal Chefs e Cozinheiros, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Matosinhos e arredores. Também presta serviços remotos.
Prazeres do Paladar - Matosinhos - Personal Chef (Longo Prazo)
Prazeres do Paladar - Matosinhos - Aulas de Culinária
Prazeres do Paladar - Matosinhos - Personal Chef (Uma Vez)