smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda

smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda

4.0 (1 avaliação)
Experiente-smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda
Online nas últimas 48h

Fotos

smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Fixando

Sobre

Serviços prestados por smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda em Lisboa

Gestão, Administração e Manutenção de imóveis
a) Informa quais os serviços incluídos no contrato, os respetivos preços, procedimentos, prazos de resposta (a pedidos normais e urgentes), faturação, pessoa a contactar em caso de necessidade e respetivo contacto e quaisquer outros elementos que se afigurem necessários para a gestão e dia-a-dia do condomínio.
b) Informa os condóminos, de forma regular (a definir no contrato mas, no mínimo, trimestral), das contas do condomínio, em suporte de papel caso solicitado, bem como das atas, convocatórias, relatórios, intervenções realizadas e orçamentos solicitados pela empresa de administração. Este dever de informação considera-se cumprido caso a empresa de administração faculte o acesso online aos elementos referidos (contas, atas, convocatórios e outros), de forma permanente, a todos os condóminos.
c) Garante, por todos os meios ao seu alcance, a cobrança das dívidas de condóminos, relacionadas com encargos do condomínio;
d) Emite declarações comprovativas da existência ou inexistência de dívidas de condóminos relacionadas com encargos de condomínio, no prazo máximo de 10 dias a contar da respetiva solicitação;
e) Disponibiliza, de imediato, para consulta, sempre que solicitado por qualquer dos condóminos, a documentação relativa ao condomínio;
f) Faculta ou permite a extração de cópia, a expensas do condómino, de documentação relativa ao condomínio, no prazo máximo de 5 dias a contar da respetiva solicitação.
g) Deposita em conta bancária do condomínio os valores do condomínio recebidos para a respetiva administração;
h) Caso não exista Fundo Comum de Reserva, promove a sua constituição;
i) Garante a cobrança e afetação ao Fundo Comum de Reserva das quantias legalmente previstas ou aprovadas pelo condomínio quando superiores, e o cumprimento dos deveres previstos na lei, relativos ao seu depósito, manutenção e mobilização.
j) Convoca a assembleia de condóminos para deliberar o valor do seguro contra o risco de incêndio do edifício, multirriscos habitação ou multirriscos condomínios, quando estes não existam, e o prazo para a sua realização pelos condóminos, bem como para deliberar o montante da respetiva atualização anual;
k) Conserva atualizado, mantém organizado e disponibiliza, sempre que se revele necessário, um arquivo de todos os contratos de administração de condomínios, por si celebrados, que deverão ser mantidos durante os cinco anos civis subsequentes ao respetivo termo;
l) Disponibiliza o acesso à plataforma de gestão online a todos os condóminos que tenham contratado o respetivo serviço.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2012
Nº de funcionários
4

1 avaliação

4.0
(1 avaliação)
5
0%
4
100%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda? Avaliar

Rui M. - Empresa de Gestão de Condomínios

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda? Avaliar

Mapa

smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Casa, o preço médio na Fixando é 288€.
Que serviços é que smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda presta serviços nas categorias de Casa, Limpeza.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Casa, Limpeza, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda, pode encontrá-los em Lisboa e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Limpeza a Fundo
smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Limpeza de Telhado
smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Limpeza de Persianas
smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Telhados e Coberturas
smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Limpeza de Propriedade
smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Limpeza de Janelas
smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Limpeza de Alcatifa
smartcond - Administração e Gestão condomínios Lda - Lisboa - Limpeza de Espaço Comercial