Isabel Carreira
Fotos
Sobre
Serviços prestados por Isabel Carreira em Castelo Branco
Sou Isabel Carreira e dedico-me à organização de casas, espaços comerciais, armazéns e no processo de mudança de casa em Castelo Branco e Lisboa. Trabalho presencialmente na criação ambientes harmoniosos e funcionais, adaptados às suas necessidades. Com atenção aos detalhes e dedicação, garanto um serviço personalizado e de qualidade. Estou disponível para ajudar a manter os seus espaços organizados e cuidados, permitindo-lhe desfrutar do seu tempo livre sem preocupações. Entre em contacto comigo e deixe-me ajudar a tornar a sua vida mais simples e tranquila.
Quais são as suas regras de pagamento?
Visita técnica: 20€
Adjudicação de orçamento: 50% (é descontado o valor da visita técnica)
Conclusão do serviço: 50% + extras (compra de acessórios organizadores, por opção do cliente)
Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?
- 3 meses para mudanças de casa
- 2 meses para servicos residenciais e estabelecimentos comerciais
- Entre 1 a 2 meses para armazéns, arquivos e serviços de destralhe
Em que locais costuma trabalhar?
Castelo Branco
Lisboa
Que tipo de pagamentos aceita?
Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY
Como pretende ser contactado preferencialmente?
Detalhes
Localização
Castelo Branco Castelo BrancoContacto
DisponívelConta criada na Fixando
há 5 mesesAno de início de atividade
2022Nº de funcionários
1Mapa
Está à procura de um serviço de Organização da Casa em Castelo Branco / Castelo Branco?