
Isabel Carreira

Fotos




Sobre
Serviços prestados por Isabel Carreira em Castelo Branco
Sou Isabel Carreira e dedico-me à organização de casas, espaços comerciais, armazéns e no processo de mudança de casa em Castelo Branco. Trabalho presencialmente na criação de ambientes harmoniosos e funcionais, adaptados às suas necessidades. Com atenção aos detalhes e dedicação, garanto um serviço personalizado e de qualidade. Estou disponível para ajudar a manter os seus espaços organizados e cuidados, permitindo-lhe desfrutar do seu tempo livre sem preocupações. Entre em contacto comigo e deixe-me ajudar a tornar a sua vida mais simples e tranquila.
Quais são as suas regras de pagamento?
Visita técnica: 25€
Adjudicação de orçamento: 50% (é descontado o valor da visita técnica)
Conclusão do serviço: 50% + extras (compra de acessórios organizadores, por opção do cliente)
Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?
- 3 meses para mudanças de casa
- 2 meses para servicos residenciais e estabelecimentos comerciais
- Entre 1 a 2 meses para armazéns, arquivos e serviços de destralhe
Em que locais costuma trabalhar?
Castelo Branco (concelho)
Que tipo de pagamentos aceita?
Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY
Como pretende ser contactado preferencialmente?
Detalhes
Localização
Castelo Branco Castelo BrancoContacto
DisponívelConta criada na Fixando
há 1 anoAno de início de atividade
2022Nº de funcionários
1Mapa

Quer saber o preço Organização de Casas em Castelo Branco / Castelo Branco?
Está à procura de um serviço de Organização da Casa em Castelo Branco / Castelo Branco?
Disponibilidade de Trabalho
2.ª Feira | 09:30 | a | 17:30 |
3.ª Feira | 09:30 | a | 17:30 |
4.ª Feira | 09:30 | a | 17:30 |
5.ª Feira | 09:30 | a | 17:30 |
6.ª Feira | 09:30 | a | 17:30 |
FAQs



