
Isabel Carreira

Fotos




Über uns
Service erbracht von Isabel Carreira in Castelo Branco
Sou Isabel Carreira e dedico-me à organização de casas, espaços comerciais, armazéns e no processo de mudança de casa em Castelo Branco. Trabalho presencialmente na criação de ambientes harmoniosos e funcionais, adaptados às suas necessidades. Com atenção aos detalhes e dedicação, garanto um serviço personalizado e de qualidade. Estou disponível para ajudar a manter os seus espaços organizados e cuidados, permitindo-lhe desfrutar do seu tempo livre sem preocupações. Entre em contacto comigo e deixe-me ajudar a tornar a sua vida mais simples e tranquila.
Wie sehen deine Regeln für die Annahme eines Auftrags aus?
Visita técnica: 25€
Adjudicação de orçamento: 50% (é descontado o valor da visita técnica)
Conclusão do serviço: 50% + extras (compra de acessórios organizadores, por opção do cliente)
Mit wie viel Vorlaufzeit müssen Kunden deinen Service beauftragen?
- 3 meses para mudanças de casa
- 2 meses para servicos residenciais e estabelecimentos comerciais
- Entre 1 a 2 meses para armazéns, arquivos e serviços de destralhe
In welcher Region arbeitest du meistens oder am liebsten?
Castelo Branco (concelho)
Welche Zahlungsmittel akzeptierst du?
Bezahlung per Überweisung und Bezahlung über MBWAY
Welche Art von Kontakt bevorzugst du?
Details
Ort
Castelo Branco Castelo BrancoKontakt
VerfügbarRegistriert auf Fixando
Vor 1 JahrSeit wann gibt es dein Unternehmen?
2022Anzahl der Mitarbeiter
1Karte

Wollen Sie den preise Haushaltsorganisation in Castelo Branco / Castelo Branco?
Suchen Sie nach dem Service von Haushalt organisieren in Castelo Branco / Castelo Branco?
Verfügbarkeit
Montag | 09:30 | bis | 17:30 |
Dienstag | 09:30 | bis | 17:30 |
Mittwoch | 09:30 | bis | 17:30 |
Donnerstag | 09:30 | bis | 17:30 |
Freitag | 09:30 | bis | 17:30 |
FAQ



