Lucas Cameron

Lucas Cameron

Novato-Lucas Cameron

Fotos

Lucas Cameron - Coimbra - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Lucas Cameron - Coimbra - Aulas de Golfe
Lucas Cameron - Coimbra - Personal Training
Lucas Cameron - Coimbra - Aulas de Equitação

Sobre

Serviços prestados por Lucas Cameron em Coimbra

Olá, sou o Lucas Cameron Lucas, especialista em Personal Training e Fitness, Aulas de Desporto, Bem-Estar, aqui em Coimbra. Vou ter com os meus clientes em qualquer local que for conveniente para eles, garantindo assim um atendimento personalizado e adaptado às necessidades individuais. Acredito na importância de criar uma relação de confiança e motivação com os meus clientes para que juntos possamos alcançar os seus objetivos. Posso também trabalhar remotamente ou à distância, utilizando plataformas digitais para oferecer orientação e acompanhamento. Estou pronto para ajudar a melhorar o seu bem-estar de forma eficiente e dedicada.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 meses

Mapa

Lucas Cameron - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Personal Training e Fitness, o preço médio na Fixando é 35€.
Que serviços é que Lucas Cameron presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Lucas Cameron presta serviços nas categorias de Personal Training e Fitness, Aulas de Desporto.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Lucas Cameron, pode encontrá-los em Coimbra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Lucas Cameron prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Lucas Cameron - Coimbra - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Lucas Cameron - Coimbra - Aulas de Golfe
Lucas Cameron - Coimbra - Personal Training
Lucas Cameron - Coimbra - Aulas de Equitação