Antares serviços

Antares serviços

4.4 (7 avaliações)
Experiente-Antares serviços

Fotos

Antares serviços - Valongo - Limpeza a Fundo
Antares serviços - Valongo - Limpeza de Persianas

Sobre

Serviços prestados por Antares serviços em Valongo

Vamos ter com os meus clientes em todo grande Porto, para oferecer-lhes os melhores serviços de Limpeza profissional em residências, limpeza comercial , limpeza pós obra, dentre outros.
Com vasta experiência no ramo, ofereço um serviço de excelente qualidade e confiança, garantindo um ambiente limpo e organizado. Através de técnicas eficientes, cuidamos de cada detalhe, utilizando os melhores produtos e equipamentos. Os nossos clientes podem contar com a nossa pontualidade e dedicação, pois a sua satisfação é prioridade. Com a Antares serviços o seu lar estará sempre impecável e acolhedor.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Nossos serviços devem ser contratados com de limpeza residencial e comercial com pelo menos 2 dias de antecedência e pós obra com pelo menos uma semana de antecedência.


Em que locais costuma trabalhar?

Área do grande Porto


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Cartão de Crédito, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Porto Valongo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 meses

7 avaliações

4.4
(7 avaliações)
5
72%
4
0%
3
29%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Antares serviços? Avaliar

Kelly J. - Limpeza da Casa (Recorrente)

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Johan S. - Limpeza de Apartamento

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Susete C. - Limpeza da Casa (Recorrente)

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Marta N. - Empregada Doméstica

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Branca T. - Limpeza da Casa (Recorrente)

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Branca T. 21. Jan 2024

Agradecemos, Sra. Branca, pela sua avaliação e feedback. Valorizamos cada comentário, mesmo os que nos desafiam a melhorar. Gostaríamos de entender melhor suas expectativas e áreas que podem ser aprimoradas. Estamos comprometidos em utilizar seu feedback para aperfeiçoar nossos serviços e garantir uma experiência mais satisfatória no futuro. Se houver algo específico que queira compartilhar conosco, ficamos à disposição. Agradecemos pela oportunidade de aprendizado e esperamos poder servi-la ainda melhor na próxima vez.

Daniela F. - Empregada Doméstica

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Foram pontuais, comecaram bem no quarto do meu filho, depois eu fui sair pedi para arrastarem os moveis sendo que foi contratado servco de limpeza profunda. Nao arrastaram na sala a maioria dos moveis, tinha lixo no chao e debaixo do sofa, debaixo da cama no meio nao viu aspirador, a banheira nao estava bem limpa. Acho que depois de partirem um perfume e saberem que ia ser retirado do valor, deixaram de limpar direito. Mesmo a cozinha nao foi sequer limpo em cima dos armarios e ainda me arrancaram o batente da porta, deixaram em cima da mesa e nao avisaram.

Respondido a Daniela F. 21. Jan 2024

Sra. Daniela, lamentamos sinceramente qualquer inconveniente durante a prestação dos nossos serviços. Agradecemos por trazer essas questões à nossa atenção e queremos assegurar que tomaremos medidas corretivas imediatas. Comprometemo-nos a reavaliar e aprimorar a limpeza em todas as áreas mencionadas, Quanto à questão do perfume, queremos esclarecer que a Antares tem um seguro de responsabilidade civil para cobrir qualquer dano ao cliente. Vamos entrar em contato para resolver esses problemas e garantir sua total satisfação. Agradecemos pela oportunidade de corrigir e melhorar.

Raquel R. - Empregada Doméstica

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Raquel R. 21. Jan 2024

Agradecemos, Sra. Raquel, pela sua avaliação positiva de 5 estrelas. É gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas e proporcionar uma experiência satisfatória. Valorizamos a confiança depositada em nossos serviços e estamos comprometidos em continuar oferecendo qualidade excepcional. Se houver mais alguma coisa em que possamos melhorar ou se precisar de nossos serviços novamente, estamos à disposição. Muito obrigado pela sua preferência e feedback positivo!

Já trabalhou com Antares serviços? Avaliar

Mapa

Antares serviços - Porto - Valongo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Limpeza, o preço médio na Fixando é 50€.
Que serviços é que Antares serviços presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Antares serviços presta serviços nas categorias de Limpeza, Serviços Domésticos.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 72% satisfeitos com os serviços de Antares serviços, especialista em Limpeza, Serviços Domésticos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Limpeza, Serviços Domésticos, entre outros, e responde em alguns dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Antares serviços - Valongo - Limpeza a Fundo
Antares serviços - Valongo - Limpeza de Persianas