SOLNOLAR

SOLNOLAR

4.4 (66 avaliações)
Experiente-SOLNOLAR
Online nas últimas 48h

Fotos

SOLNOLAR - Fixando
SOLNOLAR - Oeiras - Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior
SOLNOLAR - Oeiras - Corte de Betão
SOLNOLAR - Oeiras - Instalação de Tubos de Canalização
SOLNOLAR - Oeiras - Nivelamento de Superfícies em Betão

Sobre

Serviços prestados por SOLNOLAR em Oeiras

SERVIÇOS DE CANALIZAÇÃO E ELETRICIDADE; DESENTUPIMENTOS; OBRAS EM CASA; REPARAÇÃO DE MÁQ.S de LAVAR, ESQUENTADORES, FOGÕES, FRIGORÍFICOS; SERVIÇOS DE REPARAÇÃO EM ÁGUA e GÁS; BRICOLAGE; PINTURAS, REMODELAÇÕES.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
1976
Nº de funcionários
10

66 avaliações

4.4
(66 avaliações)
5
81%
4
5%
3
2%
2
7%
1
8%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação
Sandra T. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

A relacao qualidade preco e pessima, especialmente para o precos que cobra. No que respeita ao nivel de profissionalismo, foi melhor dos empregados do que dele. Em termos de comunicacao foi pessimo, falta de profissionalismo na forma de comunicar, comunicacao dubia, da o dito pelo nao dito, reluctancia em escrever os detalhes do trabalho com clareza na folha de orcamento, nao tem em conta pedidos especificos do cliente , pedido essse que fiz questao de salientar varias vezes ao senhor Luis, tanto cara a cara como no Whatsup(pedi para ser colacada uma calha que pudesse ser pintada e colocou a que ele quis. Depois de muito insistir com ele, disse ja na vespera do trabalho que achava que a calha a ser colocada dava para ser pintada, e como se pode ver na foto nao da para ser pintada). E chegada a hora de o trabalho ser feito os trabalhadores nao aparecem com material, entenda-se ferramentas e/ou utensilios que ele falou que seria necessario para fazer o trabalho(caso do estendal com ferrugem que garantiu que com um produto chamado DW-40 seria resolvido esse problema. Chegada a hora os empregados nao sabiam que tinham que ver e arranjar a situacao da ferrugem, nao traziam o dito produto e no final usaram o meu azeite de cozinha para resolver mais ou menos o problema, porque a ferrugem continua por ser resolvida).

Handyman
Handyman
Biscates
Handyman - Casa
Handyman - Biscates
Biscates - Casa

Respondido a Sandra T. 30. Out 2024

Bom dia. Ficámos, como sempre, na expetativa na sua chamada, para continuar a fazer os trabalhos previamente acordados, mas não voltou a comunicar. Assim, demos os trabalhos por concluídos.

Ana F. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Ana F. 6. Set 2024

5 estrelas tabém.

Ana R. - Serviço de Biscates

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Ana S. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Ana S. 6. Set 2024

Obrigado.5 estrelas também para si.

Maria A. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Escolhi este técnico porque podia ir logo no dia seguinte às 9.00h, bastavam-lhe as fotos para fazer o orçamento porque tinha 50 anos de experiência. Disse-lhe que eu tinha de pedir à Águas de Cascais para fecharem o olho de boi e só depois é que ele podia lá ir arranjar os canos, pois eram essa as instruções que eu tinha dessa Companhia. Enviei-lhe as fotos e prontamente me enviou o orçamento 155,00€ +IVA=164,30€ .pelo trabalho de substituir os tubos do contador de água que estavam enferrujados. Assim foi e marcámos o trabalho para ontem dia 7 às 14.00h . Telefonou-me a dizer que não podia ir às 13.57h e remarcou para hoje dia 8 às 14.00h. Telefonei-lhe junto dessa hora a saber se vinha, disse-me que não podia, mas que mandou outro técnico muito competente, que era a mesma coisa. O técnico constatou que o tubo da esquerda deitava água ainda, apesar de o olho de boi estar fechado e o senhor teve medo de forçar o olho de boi pois segundo ele era muito frágil e diferente dos que estava habituado. Resolveu explicar o sucedido ao Sr. Luís Cabral e este disse que viria ao local ver. Seriam 14.15h e depois de se perder várias vezes acabou por chegar às 15.48h, ou seja, 2horas e meia depois. Neste entretanto o técnico foi arranjando o tubo da esquerda e depois ficamos à espera do Sr. Luís. Inacreditável. Tinha o endereço, a urbanização e o código postal e não conseguia chegar. O seu funcionário telefonou-lhe várias vezes dando-lhe indicações. Note-se que de Algés onde ele estava, até ao Buzano, serão cerca de 15km. Volto atrás, referindo que ele me pediu, por escrever um relatório para eu dar à minha Seguradora em que apenas tinha de dizer que "os tubos estavam enferrujados", 70,00€!!! Instado porquê, disse-me que se tratava da responsabilidade que tinha. Quando eu lhe disse que não queria relatório nenhum, que era caríssimo e que não se justificava, disse: "começámos mal". Comecei a ficar apreensiva com estes "incidentes", mas já lá estavam os funcionários dele, já era um pouco tarde para arrepiar caminho. Finalmente, quando chegou, entendi que não estava a substituir o tubo da esquerda, o que vai para o olho de boi que está a 15cm do contador e depois de confirmar que não ia fazê-lo que isso não estava no orçamento e que se eu quisesse substituição tinha de pagar mais. Como já estava à espera, disse-lhe que não pagaria mais e que ele tinha de substituir o tubo, porque foi isso que eu pedi na plataforma e em conversa com ele. Aí disse-me que eu não entendia nada de canalização e que não era preciso. Continuou a trabalhar e tentou enroscar uma peça a esse tubo e não conseguindo, pelo disse que tinha mesmo de o substituir. Foi quando lhe disse que estava arrependida de o ter contratado. Aí, ofendendo-me, disse-me que eu não prestava, que estivesse calada e que saísse dali. Indignada, perguntei-lhe: " o que é que disse???? Respondeu-me: " nada." Contestei que não ia sair dali e que ia controlar o trabalho dele. Há mais pormenores, mas não me vou alongar. Agora, é necessário explicar tudo o que se passou, pois é de uma violência terem uma pessoa destas a tratar com um cliente. Se não fosse o canalizador o Sr. Ronaldo Júnior estar atento ao que ele fazia e ir orientando-o, eu teria mesmo suspendido o trabalho pois o fato é que além de esta pessoa ser pouco ou nada fidedigna, não se poupou em ofensas gravíssimas. Quando cheguei a casa, recebi uma msg via whatsapp a cobra-me pelo trabalho 220,00€, porque tinha havido um imponderável. Respondi-lhe que não pagaria mais do que 164,30€ que tinha sido o orçamentado e que se não sabia fazer orçamentos pelas fotos, deveria ter-se deslocado ao local e ser preciso na sua avaliação. Não houve imponderável nenhum, pois o que pedi, foi a substituição dos 2 canos, como podem verificar no pedido que fiz na plataforma no início do processo. Depois desta troca de mensagens , o Sr Luís começou a enviar-me mensagens a insultar-me, umas atrás de outras: caloteira, que vai ficar atento à necrologia, para ver quando é que o mundo fica mais limpo, pois eu não faço falta à humanidade, que o titanic também se achava muito grande , mas também se afundou, que sou uma ovelha ronhosa, enfim. Lamentavelmente não consigo fazer aqui o upload das mensagens que ele continua a enviar-me (agora mesmo, acabo de receber uma e já são 20.00H.) Estou a pensar apresentar uma queixa crime contra ele, porque está a ser demais. Gostaria de poder falar pessoalmente convosco e fazer a prova das mensagens. Só não o bloqueio no tm, porque quero ver até onde ele vai. De tal maneira isto é perturbador, que eu tinha um velório e não consegui sair de casa. Que mundo é este? Não se respeita ninguém, nem mesmo com a ameaça que reclamaria do seu procedimento na vossa plataforma? Estavam com ele 2 pessoas que podem ser testemunhas: o Sr Ronaldo Júnior, brasileiro, e um Senhor que o assistia, do Bangaladesh, mas as mensagens que guardo no meu tm são o melhor comprovativo deste meu testemunho. Tenho 71 anos, tenho feito ao longo da minha vida muitas obras de remodelação, outras de raiz, tenho apartamentos arrendados que necessitam de obras de vez em quando e não é a primeira vez que fazem orçamentos mais baixos e depois arranjam "imponderáveis" e relatórios de 70,00€. Por favor contatem com o sr Oliveira da Look Vibrant e perguntem-lhe o que é que eu lhe pedi como trabalho. Trocámos mensagens e fotos também e só não aceitei a sua proposta, porque o Sr. Luís deu-me um preço mais baixo e uma disponibilidade imediata. Estou ao dispor para mais esclarecimentos se necessário.

Respondido a Maria A. 9. Ago 2024

Bom da, Da Arlete A senhora, para além de outros defeitos, não quer NADA com a verdade, e muito menos com a justeza dos seus atos! decididamente ,para mim, a senhora é inimputável. Se não, vejamos: 1.O seu contador tinha uma ligação emendada com tubo galvanizado e PAD, do lado direito, é após o contador; 2. Pelas fotos, pareceu-me que, igual situação se verificava do lado esquerdo, porque a foto estava escura, e a válvula de segurança muito encostada à guarnição da caixa do contador, não dava para conferir. E se fosse PAD, a fuga seria facilmente estancada, sem necessidade de abrir roço- e disso mesmo avisei na mensagem What Sapp, que mantenho comigo; 3. Quando, alertado pelo Junior, me desloquei ao local, levei comigo o canhoto do livro de serviços, para m,e orientar, mas o nº 7, com o químico a trair-me, pareceu-me um 1!... e eu estive várias vezes na Praceta Luís de Camões...nº 14 !... 4.A cho que ninguém gosta de andar a perder tempo e a queimar gasóleo,horas a fio, para servir o cliente, mas o GPS ficou baralhado, e não consegui chegar antes- como todos queríamos !..Isto, porque o GPS não distinguia a localização...Busano, de OUTRA praceta Luís de Camões...EM S. Domingos de Rana, num bairro a seguir ao mercado!... No entanto, do trabalho a senhora NÃO reclamou, e isso significa que NÃO tem RAZÃO para reclamar! Quanto ás afirmações de ter sido insultada, sugiro que recorra aos tribunais, que é onde se resolvem essas questões- que obviamente terá que PROVAR. Porque o serviço implicou abertura e fecho de roços, a senhora foi honesta e pagou -inesperadamente!-212,00. Parabéns, por ter reconsiderado. Sempre ao dispor, para qualquer serviço!

Sílvia C. - Serviço de Biscates

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Este trabalho foi o meu primeiro projeto nesta plataforma (Fixando) e foi uma desilusão. Contratei esta empresa SOLNOLAR para fazer reparação e pintura de uma parede da sala, que tinha fita cola muito aderente numa área que não eu consegia remover. O Sr. Luis propôs realizar a reparação e pintura da parede, de 15 m2, por 280 euros, inicialmente referindo que podia ser necessario também uma demão de tinta na restante sala para uniformizar a côr. Achei um pouco caro mas como me garantiu que teria qualidade do serviço assegurada, aceitei. No dia do trabalho, apenas um funcionario da empresa executou o serviço, demorando 5 horas. No fim, nem a parede terminou de pintar, ficando óbvia a diferença da cor a meio da parede, como podem verificar na fotos. O Sr. Luis veio no fim verificar o trabalho e garantiu-me que depis de seca a tinta, ficaria bem e que nem precisava de passar tinta no resto da sala. Pois não ficou. A pintura ficou cheia de risco verticais, pouco uniforme, aspeto manchado, frisos semi-pintados e às manchas, péssimo acabamento, áreas rugosas... Nunca vi um trabalho de pintura assim. Acabei por contratar novamente o trabalho de reparação e pintura da parede noutro local e realmente foi realizado por profissionais competentes que repararam dentro do possivel os erros que tinham sido feitos pelo funcionário da SOLNOLARe uniformizaram a parede. Informei o Sr. Luis da situação e da necessidade de pagar novamente o mesmo serviço, devido a ter sido tão mal executado, e fui simplesmente ignorada (podem ver a resposta que tive em anexo...). Portanto não existe quaqluer garantia de qualidade ou segurança do cliente nesta plataforma, e acabei por sair lesada em 280 euros. Uma experiencia para esquercer...

Biscateiro
Serviço de Biscates
Biscates
Biscateiro - Casa
Serviço de Biscates - Biscates
Biscates - Casa
Biscateiro
Serviço de Biscates
Biscates

Respondido a Sílvia C. 24. Jul 2024

Bom dia.O preço, barato ou caro, foi o acordado.Não dava, no dia da pintura, para perceber se a tinta cobriria ou não, porque estava fresca.Entretanto, teria que ser a D. a Sílvia a dizer se tinha ou não ficado bem.A SOLNOLAR está disponível para ir retificar logo que se possa falar com a D. a Sílvia.Só estamos a aguardar o se contacto, para ir.( 927502580,ou What Sapp, 963947504).Sempre ao dispor,Luís Cabral.

Luiz M. - Serviço de Biscates

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Luiz M. 21. Jul 2024

Obrigado. O senhor Também é 5 estrelas!

Antonino M. - Instalação de Lavatório e Torneira

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Antonino M. 14. Jul 2024

O senhor é um cliente 5 estrelas!

Paulo L. - Reparação de Sanita

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Paulo L. 14. Jul 2024

Cliente 5 estrelas, obrigado.

Cláudia M. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Cláudia M. 12. Jul 2024

Obrigado. A senhora TAMBÉM é 5 estrelas!

Licinia S. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Esboçorbis . - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Esboçorbis . 21. Jul 2024

Obrigado. O sr. também é 5 estrelas.

José C. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Os profissionais que me prestaram o serviço foram muito bons, honestos e muito educados. Excelente, sem dúvida utilizarei de novo os serviços desta empresa se precisar.

Respondido a José C. 12. Jul 2024

Obrigado. O senhor é um cliente 5 estrelas!

Ana S. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Ana S. 22. Ago 2024

Obrigado. Também a senhora é uma cliente 5 estrelas!

António V. - Serviço de Biscates

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Muito cooperantes e atentos aos pré-requisitos que tinham sido estabelecidos. Capazes de contornar dificuldades, sem fugir a ligeiros trabalhos extra ocasionados por imprevistos.

Respondido a António V. 21. Jul 2024

Obrigado. O sr. também é 5 estrelas.

Filipa R. - Reparação de Tubos de Canalização

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Filipa R. 22. Ago 2024

Obrigado. A senhora é uma cliente 5 estrelas.

Margarida R. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Margarida R. 21. Jul 2024

Muito Obrigado. Foi e será sempre m prazer servi-la.

Ema V. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Correu tudo bem

Respondido a Ema V. 21. Jul 2024

Obrigado. A Sr. a também é 5 estrelas!

Ana P. - Reparação de Lavatório e Torneira

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Cumpriu com a data de execução do trabalho.

Respondido a Ana P. 5. Set 2023

Obrigado

Sofia S. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Contactei.o Sr Luis para me retirar o radiador da sala e apesar do orçamento elevado acabei por aceitar. Mas o estado em que me deixou a parede da sala depois do serviço, foi o que se pode ser na imagem em anexo. Quando chamei atenção para a situação disse-me que o arranjo e pintura daquela zona que desarranjou para fazer o trabalho não estava incluída e pediu-me 85€ extra para o fazer. Uma vergonha. Isto não é maneira de se deixar a casa dos clientes nem de se lidar com clientes. E é assim que se perdem clientes. Muito pouco profissional. Não recomendo de todo..

Serviço de Canalização

Respondido a Sofia S. 2. Set 2023

O pedido e o contratado era o tamponamento das fugas na tubagem. Feito , a senhora pagou, mas para lixar a parede,aplicar o primário e a tinta, teríamos que voltar noutro dia, o que envolveria mais despesa...Que a senhora não quis pagar, mesmo com uma redução para 65,00. Então, decidiu tentar estragar uma reputação de 50 anos. Peço desculpa, mas a senhora pagou o serviço contratado, e tudo estaria bem, quisesse pagar outra despesa de outro trabalho NÃO CONTRATADO... A realizar noutro dia. Peço desculpa mas NÃO TEM RAZÃO!!!

Henrique A. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Funcionários muito atenciosos. Fizeram tudo como pretendido. Muito profissionais. A comunicação não correu bem pois o orçamento inicial não correspondeu ao valor final. Foram esquecidos valores

Respondido a Henrique A. 5. Set 2023

Obrigado

Danny S. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

The 5 stars for the quality and professionalism only for the genuine handymen that came (Sandro and Cristiano).

Respondido a Danny S. 15. Ago 2023

obrigado

Sharlene F. - Reparação de Sanita

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Sharlene F. 5. Set 2023

Obrigado

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Anónimo 6. Ago 2023

Boa tarde.Obrigado

Alexandre C. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Alexandre C. 5. Jul 2023

Obrigado. Foi e será sempre um prazer servi-lo!

Dionisio A. - Reparação de Sanita

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Foram rápidos e a bom preço.

Respondido a Dionisio A. 3. Jul 2023

Servir bem, par servir sempre! É o nosso lema.

Maria A. - Canos Furados ou Problemas com Torneiras

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Maria A. 3. Jul 2023

Servir BEM, para servir SEMPRE!

Paulo D. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Paulo D. 3. Jul 2023

Servir BEM, para servir SEMPRE!

Hugo S. - Instalação de Tubos de Canalização

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Hugo S. 3. Jul 2023

SERVIR MEM...Para servir SEMPRE!

André D. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Não mencionou uma taxa de deslocação, não fez o que foi pedido , e por último deixou o autoclismo pior do que o que estava . Paguei inicialmente por Mbway mas dava erro porque o Sr não sabia aceitar ficou pendente . Depois mais tarde la conseguiu aceitar já depois de eu pagar através de transferência bancária, que felizmente consegui cancelar a tempo . Senão recebia 2 vezes. Resumindo não fez rigorosamente nada e ainda recebeu 85 euros . Péssimo serviço.

Respondido a André D. 3. Jul 2023

O serviço ficou BEM feito...

Jose J. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Jose J. 3. Jul 2023

SERVIR BEM, para SERVIR SEMPRE.Obrigado

Sandra B. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Este senhor apareceu-me em casa com uma fatura no valor de 52 Euros mas acabou por cobrar-me 135 Euros. A Válvula que trazia não estava conforme e perdeu uma peça da mesma em minha casa por isso teve que ir buscar outra. Disse que me estava apenas a cobrar o material, nem cobrou a deslocação! Estas válvulas que trouxe são do Leroy Merlin, custam 12 Euros cada. São situações como estas que fazem com que desconfiemos deste tipo de serviços, e acabam por dar razãos a quem os considera a todos uns aldrabões. Lamento.

Respondido a Sandra B. 8. Mai 2023

È tudo mentira. Mesmo tendo trabalhado 2 horas para esta senhora, só cobrei 2 deslocações e as peças. Se calhar, a senhora deve pensar que temos que pagar para a servir!...

Vitor M. - Serviço de Biscates

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Preço de deslocação e serviço elevado!

Respondido a Vitor M. 3. Jul 2023

Serviço completo.

João G. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Bom profissional mas o trabalho não ficou total e definitivamente concluído. Terei de chamar outro canalizador para o efeito.

Respondido a João G. 27. Mar 2023

Sr. João. Dei-lhe uma avaliação de 5 estrelas, pela sua correção. Mas o trabalho acordado ficou feito e impecavelmente!

Maria F. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Maria F. 19. Fev 2023

Obrigado. Sempre ao dispor, Luís Cabral

Jesus T. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Bruno D. - Reparação de Sanita

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Bruno D. 3. Jul 2023

Obrigado.SERVIR BEM PARA SERVIR SEMPRE!

Nuno M. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Nuno M. 3. Jul 2023

Obrigado. Servir bem, par servir sempre.

Hélcio V. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Hélcio V. 3. Jul 2023

Obrigado

Carlos R. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Esboçorbis . - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Jorge G. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Total satisfação com o trabalho produzido com muito profissionalismo. De tal modo que fiquei cliente com todo o gosto e proveito.

Respondido a Jorge G. 3. Jul 2023

Obrigado.

MD G. - Serviço de Biscates

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a MD G. 3. Jul 2023

Obrigado.

Sofia C. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Este indivíduo não tem carácter nem honestidade no que faz! Foi capaz de contar 115€ para deixar o meu esquentador novamente a verter água como se não houvesse amanhã! Foi capaz de ficar meia hora a dizer os diplomas que ganhou é que tenha um QI acima da média. Pena foi que não foi capaz de desenvolver o trabalho como deve de ser e reclamando sobre isso nem o valor da reparação que NÃO aconteceu devolveu. Não recomendo e peço pf que seja retirado desta base de dados pois esta pessoa engana as pessoas e deixa o equipamento danificado sendo necessário chamar outro técnico capaz de resolver o problema! Nota 0 !

Respondido a Sofia C. 3. Jul 2023

Obrigado, mas a verdade...É como o azeite na água: vem sempre ao de cima! Já tenho loja aberta há 48 anos, não é uma pirralha que me tem rancor, saiba-se lá porquê, que me irá manchar a reputação! Não a conheço sequer e nunca foi minha cliente!!

FilipaLancastre . - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a FilipaLancastre . 3. Jul 2023

Obrigado, servir BEM, opara servir SEMPRE!...

Tiago L. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Tiago L. 3. Jul 2023

Obrigado. SERVOR BEM, para servir SEMPRE!

Maria P. - Instalação ou Substituição da Canalização Exterior

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Maria P. 3. Jul 2023

Obrigado.

João G. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a João G. 3. Jul 2023

Obrigado.

Maicon D. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Senhor Luiz me passou orçamento na primeira visita de 160 euros, paguei 50 euros como caução e ficou 110 para próxima. Na próxima visita ele mandou dois funcionários que refez o orçamento e deu ficou no valor de 210 euros. okay, depois à noite o Sr Luís nos mandou várias mensagens falando que faltava 50 euros, por que na verdade a visita no primeiro dia foi 160 (onde não foi feito nada) e mais 100 do dia solucionado. Enfim EM NENHUM MOMENTE ele foi honesto em passar o valor total do serviço. Nota fiscal esta 210 (foi oq pagamos) e ele cobrando 50 euros não sei de onde. Enfim, pagamos para evitar confusão e com certeza não recomendados este senhor para serviço .

Respondido a Maicon D. 3. Jul 2023

Há muita confusão na narrativa. Dá para duvidar da sua veracidade...Até a quem seja leigo na matéria! Mas obrigado pela classificação.

Joao R. - Reparação de Banheira e Chuveiro

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Joao R. 3. Jul 2023

Obrigado

Pedro B. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Paulo P. - Reparação de Sanita

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Paulo P. 3. Jul 2023

Obrigado.

André T. - Reparação de Banheira e Chuveiro

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Foi pedido um serviço de "Reparação de esmalte da banheira", tendo a empresa Sol No Lar emitido um orçamento que foi aceite. Na execução, a pessoa que realizou o serviço avaliou o estado em que estava a banheira, cujo esmalte ainda existente foi raspado com uma faca de cozinha e feita a aplicação de primeira camada de tinta de esmalte. Nesse mesmo dia a tinta apresentava zonas de "bolhas", em que começou a levantar. No segundo dia, foi feita raspagem destas bolhas com uma espatula, depois secagem com um secador de mão (que ficou "pintado" de esmalte, tal como uma vassoura, pá e panos de cozinha) e aplicada nova camada de tinta de esmalte. Neste processo, terá sido reutilizado um rolo de pintura que tinha sido já colocado no lixo, resultando numa pintura "final" com lascas de tinta prévia por baixo da nova (mas salientes), alguns pêlos e "areias" por baixo da tinta. Resultado final de má qualidade, de todo o esperado para este serviço. Ao ser confrontada com o resultado, a empresa pediu mais 100€ para fazer o serviço de forma correta! "Não sabe? Não invente. Chame um especialista!" diz a fixando.pt, mas esta empresa não está de acordo com este lema.

Respondido a André T. 10. Out 2022

O CLIENTE RECUSA PAGAR A INTEGRAL DECAPAGEM DA BANHEIRA, QUE CUSTARÁ 280,00. e SÓ PAGOU 180,00, PELO QUE, SE CONFIRMAR QUA ACEITA PAGAR, A DECAPAGEM SERÁ FEITA, EM DATA A AGENDAR COM O CLIENTE. A NOSSA DISPONIBILIDADE É TOTAL E IMEDIATA, mas não podemos pagar para trabalhar... Um carro não cista o preço de uma bicicleta!...

Ana L. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Nuno A. - Serviço de Biscates

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Muito mau serviço. E ainda quis aumentar o valor a meio da intervenção porque estava a demorar mais do que o previsto (porque não sabiam o que estavam a fazer). Deixaram o chão riscado e não colocaram as buchas no tecto falso.quando íamos a fechar as cortinas no dia seguinte, caiu o varão. Resultado: gastámos dinheiro com esta empresa e com a que veio a seguir fazer o trabalho em condições.

Respondido a Nuno A. 3. Jul 2023

Deve haver confusão, porque nunca há negligência grosseira, como a narrada!

HUGO M. - Instalação ou Substituição de Radiador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a HUGO M. 29. Set 2022

Foi um prazer servi-lo! Quando precisar, ou souber de alguém que precise, por favor, disponha. Obrigado pela avaliação, Cumprimentos, Pela SOLNOLAR, Luís Cabral

Joaquim S. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Joaquim S. 3. Jul 2023

Obrigado.

Eduarda C. - Handyman

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Eduarda C. 3. Jul 2023

Obrigado

Eliza F. - Instalação ou Substituição da Canalização Exterior

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Eliza F. 3. Jul 2023

Obrigado.

Marcia C. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Cristina V. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Rafael A. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Profissionais muito disponíveis e profissionais. Quer na primeira intervenção, quer na segunda. Rápidos a responder e conseguiram resolver o meu problema!

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

A equipa mais rápida e eficiente que vi em alguns anos. Ótimos preços e imenso serviços. Parabéns à Sol no Lar!

Sofia C. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Paulo C. - Canalizador

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Paulo C. - Reparação de Banheira e Chuveiro

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com SOLNOLAR? Avaliar

Mapa

SOLNOLAR - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Biscates, o preço médio na Fixando é 55€.
Que serviços é que SOLNOLAR presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. SOLNOLAR presta serviços nas categorias de Biscates, Canalização.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 81% satisfeitos com os serviços de SOLNOLAR, especialista em Biscates, Canalização.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Biscates, Canalização, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
SOLNOLAR - Oeiras - Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior
SOLNOLAR - Oeiras - Corte de Betão
SOLNOLAR - Oeiras - Instalação de Tubos de Canalização
SOLNOLAR - Oeiras - Nivelamento de Superfícies em Betão