Beatriz

Beatriz

Novato-Beatriz

Fotos

Beatriz - Leiria - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Beatriz - Leiria - Personal Training

Sobre

Serviços prestados por Beatriz em Leiria

Sou professora de Yoga e adoro movimento.
Com 450H de formação avançada, o meu foco é em facilitar aos alunos uma viagem de regresso ao corpo deles. Faço uma distinção flexível entre três tipos de aulas:
Movimento - um flow de posturas dinâmico e energético, com a intenção de animar o corpo e a mente. Um flow atlético.
Suave - um flow de posturas dinâmico, acessível a vários corpos. Foco em criar força de forma suave e em criar espaço no corpo através de alongamentos.
Mobilidade - uma série de exercícios focados em explorar a amplitude de movimento dos nosso corpos, criado especialmente para pessoas com mobilidade reduzida que passem muito tempo à secretária.


Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Beatriz - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Personal Training e Fitness, o preço médio na Fixando é 20€.
Que serviços é que Beatriz presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Beatriz presta serviços nas categorias de Personal Training e Fitness, Instrutores de Meditação.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Beatriz, pode encontrá-los em Leiria e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Beatriz prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Beatriz - Leiria - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Beatriz - Leiria - Personal Training