Imovendo

Imovendo

5.0 (1 avaliação)
Perito-Imovendo

Fotos

Imovendo - Fixando
Imovendo - Lisboa - Avaliação de Imóveis
Imovendo - Lisboa - Serviço de Agente Imobiliário
Imovendo - Lisboa - Imobiliário

Vídeos

Sobre

Serviços prestados por Imovendo em Lisboa

Sobre a imovendo

A imovendo é uma plataforma inovadora de mediação imobiliária licenciada pelo IMPIC Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção) com o AMI nº16959 e cujo principal objetivo é garantir a máxima eficiência na venda dos imóveis que representamos através da tecnologia digital.

A nossa história – a missão que nos move

A imovendo nasce da vontade de dar aos proprietários o poder total de tomar as decisões no processo da venda do seu imóvel e de os apoiar durante todas as fases.

Perante o competitivo e feroz mercado imobiliário é mais do que natural os proprietários sentirem-se excluídos e à margem de todo o processo. Por isso, a missão que nos move é a de dar voz aos proprietários:

- proprietário é o melhor especialista no seu imóvel, tem de ser incluído em todo o processo;
- proprietário deve ter acesso a todo um conjunto de ferramentas que avaliem o nosso desempenho na divulgação do seu imóvel;
- proprietário deve de receber um serviço personalizado e orientado aos resultados, na imovendo temos uma equipa de consultores imobiliários que estão sempre ao seu lado.

Estamos focados em ajudá-lo a descobrir os seus verdadeiros super poderes e a tornar-se o herói que desconhece ser. Como? Através da inovação e tecnologia digital que permitem transparência, segurança e eficiência na venda do seu imóvel.


O que nos distingue

A imovendo redesenhou por completo o processo de venda de uma casa em Portugal, com uma forma de trabalhar mais eficiente e transparente, que permite aos proprietários tomar as decisões certas e poupar milhares de euros:

Asseguramos um estudo de mercado baseado nos maiores portais de imóveis em Portugal, com dados fidedignos e atualizados e metodologias de análise estatística únicas no país;
Acreditamos no poder da imagem - todos os nossos imóveis são alvo de uma reportagem fotográfica professional feita por profissionais especializados em imobiliário e referenciados por plataformas idóneas;
Apoiamos o proprietário ao longo de todo o processo, garantindo a divulgação dos seus imóveis, de forma destacada, em todas as plataformas de divulgação online em Portugal e numa seleção apurada de portais imobiliários internacionais;
Qualificamos as leads recebidas, estabelecemos pontes de contacto entre vendedor e potenciais compradores e apoiamos em toda a gestão documental decorrente do processo de venda;
Os proprietários podem monitorizar todas as ações e passos em qualquer fase do processo de venda, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar, no telemóvel ou no computador.

Quem somos
Somos uma equipa de profissionais com largos anos de experiência no ramo imobiliário, no desenvolvimento de plataformas digitais e em diferentes áreas das relações públicas, e com know-how especializado nos mercados e na inovação e tecnologia. A imovendo foi criada por pessoas que compreendem que a mediação imobiliária é mais do que um negócio: são sonhos e aspirações, são expectativas e dúvidas constantes, são as suas poupanças e o futuro da sua família.


Os nosso parceiros
A imovendo trabalha em parceria com um leque de profissionais de áreas complementares, como fotógrafos, peritos/técnicos qualificados na Certificação Energética e entidades financeiras.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Ano de início de atividade
2019
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
14

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Imovendo? Avaliar

Anónimo -

Já trabalhou com Imovendo? Avaliar

Mapa

Imovendo - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Imovendo presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Imobiliário é 179€.
Que serviços é que Imovendo presta?
Imovendo tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Imobiliário, Serviços Variados. No caso, é especialmente focado em Avaliação de Imóveis e Serviço de Agente Imobiliário.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar Imovendo, especialista em Imobiliário, Serviços Variados, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Imobiliário, Serviços Variados, entre outros, e responde dentro de um dia
Imovendo - Lisboa - Avaliação de Imóveis
Imovendo - Lisboa - Serviço de Agente Imobiliário
Imovendo - Lisboa - Imobiliário