

CARLOS FERRO

Fotos


Sobre
Serviços prestados por CARLOS FERRO no Barreiro
Todo o tipo de Trabalhos na Construção.
O nosso serviço é de qualidade e com alguma rapidez.
Como pretende ser contactado preferencialmente?
Telemóvel, Email e SMS
Detalhes
Localização
Setúbal BarreiroContacto
DisponívelConta criada na Fixando
há 6 anos1 avaliação
Mapa

Quer saber um orçamento Remodelações e Construção em Setúbal / Barreiro?
Está à procura de um serviço de Calafetagem em Setúbal / Barreiro?
FAQs
Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
CARLOS FERRO presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Chaminés, Lareiras e Salamandras é 200€.
Que serviços é que CARLOS FERRO presta?
CARLOS FERRO tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Chaminés, Lareiras e Salamandras, Remodelações e Construção. No caso, é especialmente focado em Reparação ou Manutenção de Telhado e Instalação ou Substituição de Telhado.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Chaminés, Lareiras e Salamandras, Remodelações e Construção, entre outros, e responde dentro de um dia
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Barreiro e arredores. Também presta serviços remotos.

