
Paguei quase tres anos a Moovax para armazenar uma carga e parte dela desapareceu. O contrato assinado contém varias clausulas falando sobre armazenagem e segurança do material, normas claras que eles mesmo nao seguem. Os donos, o srs. Vitor e Jose, tentaram de todas as formas não assumir a responsabilidade do fato e colocar a culpa em terceiros e até mesmo insinuar que o material não foi entregue. O erro já começa ai. Fui pegar a carga vindo de outro pais, em transito e tendo que retornar no dia seguinte para outro pais, e descobri que o material havia desaparecido. Tive que ficar em hotel no porto e aguardar a boa vontade da empresa em localizar o material. Nao foi encontrado em tempo habil por total desinteresse da empresa, e tive que fazer a denuncia criminal do furto. Dois meses depois a empresa avisa que achou o material, que pesa 22 quilos e mede 2 x 3 metros, perdido a um metro de distancia do meu container. Em uma das visitas ao armazem, havia também encontrado outro material extraviado anexado a um container de terceiros por casualidade. Estou em transito, bancando as despesas desses problemas da empresa e acima de tudo estou perdendo tempo e dinheiro com uma denuncia criminal no DIAP, e quase dois meses depois ainda não recebi o material extraviado que supostamente foi encontrado. Esses senhores nao tem responsabilidade e moral nenhuma, acham que podem fazer o que bem entende com o cliente. Administram a empresa de qualquer forma e não seguem parametros legais para fornecer serviço honesto e correto. Estou aguardando a entrega da mercadoria e pagamento das despesas ocorridas. Fiz uma oferta e mesmo assim eles acham que não tem nenhuma obrigação de ressarcir o cliente dos prejuizos. Se o processo continuar na justiça, terão que pagar muito mais por causa de outras despesas que ainda não foram cobradas. Toda essa interação com a empresa, dna leticia e os donos foi bastante desonesta. Uma empresa idonea desse ramo tem a obrigação de ser responsavel pelo serviço contratado. Aqueles que tem containers ou contratarem serviços de transporte, se protejam de problemas assim porque certamente deve ter acontecido com outros e vão continuar a acontecer no futuro. O mais certo é ficar longe deles definitivamente.
Respondido a Shirley D. 9. Abr 2025
Cara Shirley, Lamentamos profundamente saber da sua insatisfação e compreendemos a frustração causada por toda a situação relatada. Desde o início, a Moovax sempre se comprometeu a tratar todos os casos com seriedade, transparência e respeito. Estamos cientes da complexidade do seu caso e reforçamos que a nossa equipa, incluindo os responsáveis mencionados, fez todos os esforços para esclarecer os fatos e localizar os itens em questão. O nosso objetivo nunca foi transferir responsabilidades, mas sim encontrar uma solução adequada, sempre dentro dos limites do contrato assinado e das normas legais que regem a nossa atividade. Lamentamos que a sua experiência não tenha refletido os padrões de qualidade e profissionalismo pelos quais trabalhamos todos os dias. Continuamos disponíveis para dialogar e resolver qualquer pendência de forma justa e responsável, respeitando os trâmites legais em curso. Agradecemos o seu feedback e garantimos que ele será levado em consideração para melhorar os nossos processos internos. Atenciosamente, Equipa Moovax



Respondido a Anónimo 15. Mar 2022
Bom dia Sr. Bruno, devido peso do piano e o facto de ter que ser levado por três lances de escadas os colegas do serviço pediram o Apoio de mais 2 colaboradores, como estes ainda estavam em serviço formos forçados a atrasar algumas horas a entrega para que toda a equipa estivesse disponível no local. Desde já agradecemos o vosso feedback e esperamos poder ajudar no futuro. Melhores Cumprimentos, Moovax










Excelente trabalho
Respondido a Cristina V. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Cristina.

Pontuais, rápidos e eficazes. Bastante recomendáveis.
Respondido a Nuno S. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sr. Nuno.

Respondido a Carol N. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Carol.

Respondido a Rute C. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Rute.

Excelente serviços por parte dos colaboradores Wesley e Alione, desde a rapidez à simpatia. Imenso cuidado na carga e descarga
Respondido a Luís S. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sr. Luís.

Respondido a Mónica C. 2. Dez 2020
Muito obrigado pela avaliação Sra. Mónica.

Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado. Eficiente e cuidado. Recomendo pelos colaboradores que fizeram a mudança.
Respondido a Maria D. 2. Dez 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva Sra. Maria.