Respondido a Anónimo 15. Mar 2022
Bom dia Sr. Bruno, devido peso do piano e o facto de ter que ser levado por três lances de escadas os colegas do serviço pediram o Apoio de mais 2 colaboradores, como estes ainda estavam em serviço formos forçados a atrasar algumas horas a entrega para que toda a equipa estivesse disponível no local. Desde já agradecemos o vosso feedback e esperamos poder ajudar no futuro. Melhores Cumprimentos, Moovax
Excelente trabalho
Respondido a Cristina V. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Cristina.
Pontuais, rápidos e eficazes. Bastante recomendáveis.
Respondido a Nuno S. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sr. Nuno.
Respondido a Carol N. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Carol.
Respondido a Rute C. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Rute.
Excelente serviços por parte dos colaboradores Wesley e Alione, desde a rapidez à simpatia. Imenso cuidado na carga e descarga
Respondido a Luís S. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sr. Luís.
Respondido a Mónica C. 2. Dez 2020
Muito obrigado pela avaliação Sra. Mónica.
Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado. Eficiente e cuidado. Recomendo pelos colaboradores que fizeram a mudança.
Respondido a Maria D. 2. Dez 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva Sra. Maria.
Tudo correu mal desde o princípio. Depois da adjudicação do serviço através da Fixando, a empresa ficou de ligar uns dias depois e nunca o fez. Depois de várias mensagens da minha parte sem resposta, acabei por ligar eu, já só faltavam 3 dias para a realização da mudança. Tinham-se esquecido de a marcar. Lá confirmaram que o erro tinha sido deles e lá tentaram arranjar uma solução de recurso, de qualquer das maneiras já diferente da que tinha sido contratada. No dia da mudança foi o descalabro total. Chegaram com 1:30h de atraso, só meia equipa, que demorou horas a desmontar e empacotar os móveis e a carrinha só chegou ao final do dia, para transportar e remontar tudo na nova morada. Acabaram o serviço perto das 23h e deixaram móveis por montar. Demonstraram falta de profissionalismo e acabou por se revelar uma péssima relação qualidade/preço. Nunca voltaria a contratar esta empresa.
Respondido a Cristina C. 9. Out 2019
Boa tarde Sra. Cristina. Ficamos tristes pela vossa experiência connosco e peço desculpa em nome da empresa. Apenas gostaria de explicar o ocorrido da nossa parte: -No dia 11/09 foi solicitado o vosso serviço. - No mesmo dia enviámos o orçamento e houve uma resposta vossa que iriam analisar. -No dia 14/09 a Sra. Cristina adjudicou o serviço e pediu que a contactássemos para combinar os detalhes na segunda (16/09). Dissemos que a contactaríamos e de fato não a contactámos. - A 23/09 a senhora pediu mais uma vez um contacto da nossa parte, que não o fizemos. - No dia 24 ou 25/09 contactou-nos e disse que tinha um serviço agendado connosco para o dia 27/09. Porém na verdade não havia, pois por falha NOSSA, não a contactamos desde o dia 14/09, ou seja não havia agendamento. Tentámos agendar em cima da hora, mas não tínhamos vaga ou viatura disponível. Após analisarmos a situação, pedimos para agendar para outro dia, mas não foi possível alterar a data, por já está em cima da hora. Combinámos fazer no dia 31/09, mas teria que aguardar que uma das viaturas que já estava em serviço terminasse. Enviámos 2 pessoas pela manhã para desmontar os móveis e uma equipa de 2 pessoas com a viatura na parte da tarde. O serviço levou 10h para ser concluído, mas devido ao transtorno causado, oferecemos um desconto de €50,00 ao final do serviço. RESUMO: Houve uma falha de comunicação e fizemos o possível para ajudar e remediar a situação. Pedimos sinceras desculpas à sra. Cristina e pedimos a compreensão de que o serviço prestado não foi em situações normais, não reflectindo a imagem da empresa. Se for possível no futuro, dê-nos a oportunidade mudar a opinião sobre nós. Melhores Cumprimentos, Danilo Rodrigues.