
Paguei quase tres anos a Moovax para armazenar uma carga e parte dela desapareceu. O contrato assinado contém varias clausulas falando sobre armazenagem e segurança do material, normas claras que eles mesmo nao seguem. Os donos, o srs. Vitor e Jose, tentaram de todas as formas não assumir a responsabilidade do fato e colocar a culpa em terceiros e até mesmo insinuar que o material não foi entregue. O erro já começa ai. Fui pegar a carga vindo de outro pais, em transito e tendo que retornar no dia seguinte para outro pais, e descobri que o material havia desaparecido. Tive que ficar em hotel no porto e aguardar a boa vontade da empresa em localizar o material. Nao foi encontrado em tempo habil por total desinteresse da empresa, e tive que fazer a denuncia criminal do furto. Dois meses depois a empresa avisa que achou o material, que pesa 22 quilos e mede 2 x 3 metros, perdido a um metro de distancia do meu container. Em uma das visitas ao armazem, havia também encontrado outro material extraviado anexado a um container de terceiros por casualidade. Estou em transito, bancando as despesas desses problemas da empresa e acima de tudo estou perdendo tempo e dinheiro com uma denuncia criminal no DIAP, e quase dois meses depois ainda não recebi o material extraviado que supostamente foi encontrado. Esses senhores nao tem responsabilidade e moral nenhuma, acham que podem fazer o que bem entende com o cliente. Administram a empresa de qualquer forma e não seguem parametros legais para fornecer serviço honesto e correto. Estou aguardando a entrega da mercadoria e pagamento das despesas ocorridas. Fiz uma oferta e mesmo assim eles acham que não tem nenhuma obrigação de ressarcir o cliente dos prejuizos. Se o processo continuar na justiça, terão que pagar muito mais por causa de outras despesas que ainda não foram cobradas. Toda essa interação com a empresa, dna leticia e os donos foi bastante desonesta. Uma empresa idonea desse ramo tem a obrigação de ser responsavel pelo serviço contratado. Aqueles que tem containers ou contratarem serviços de transporte, se protejam de problemas assim porque certamente deve ter acontecido com outros e vão continuar a acontecer no futuro. O mais certo é ficar longe deles definitivamente.
Antwort auf Shirley D. 9. Apr 2025
Cara Shirley, Lamentamos profundamente saber da sua insatisfação e compreendemos a frustração causada por toda a situação relatada. Desde o início, a Moovax sempre se comprometeu a tratar todos os casos com seriedade, transparência e respeito. Estamos cientes da complexidade do seu caso e reforçamos que a nossa equipa, incluindo os responsáveis mencionados, fez todos os esforços para esclarecer os fatos e localizar os itens em questão. O nosso objetivo nunca foi transferir responsabilidades, mas sim encontrar uma solução adequada, sempre dentro dos limites do contrato assinado e das normas legais que regem a nossa atividade. Lamentamos que a sua experiência não tenha refletido os padrões de qualidade e profissionalismo pelos quais trabalhamos todos os dias. Continuamos disponíveis para dialogar e resolver qualquer pendência de forma justa e responsável, respeitando os trâmites legais em curso. Agradecemos o seu feedback e garantimos que ele será levado em consideração para melhorar os nossos processos internos. Atenciosamente, Equipa Moovax



Antwort auf Anonymer Benutzer 15. Mär 2022
Bom dia Sr. Bruno, devido peso do piano e o facto de ter que ser levado por três lances de escadas os colegas do serviço pediram o Apoio de mais 2 colaboradores, como estes ainda estavam em serviço formos forçados a atrasar algumas horas a entrega para que toda a equipa estivesse disponível no local. Desde já agradecemos o vosso feedback e esperamos poder ajudar no futuro. Melhores Cumprimentos, Moovax










Excelente trabalho
Antwort auf Cristina V. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Cristina.

Pontuais, rápidos e eficazes. Bastante recomendáveis.
Antwort auf Nuno S. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sr. Nuno.

Antwort auf Carol N. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Carol.

Antwort auf Rute C. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sra. Rute.

Excelente serviços por parte dos colaboradores Wesley e Alione, desde a rapidez à simpatia. Imenso cuidado na carga e descarga
Antwort auf Luís S. 2. Dez 2020
Agradecemos pela avaliação positiva Sr. Luís.

Antwort auf Mónica C. 2. Dez 2020
Muito obrigado pela avaliação Sra. Mónica.

Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado. Eficiente e cuidado. Recomendo pelos colaboradores que fizeram a mudança.
Antwort auf Maria D. 2. Dez 2020
Muito obrigado pela avaliação positiva Sra. Maria.