Hélio Dinis

Hélio Dinis

Novato-Hélio Dinis
Online nas últimas 48h

Fotos

Hélio Dinis - Coimbra - Casa
Hélio Dinis - Coimbra - Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior

Sobre

Serviços prestados por Hélio Dinis em Coimbra

Por forma a uma possível relação a título de fornecimento de serviços, da nossa parte, na área de Instalações de Gás, Fornecimento de Garrafas de Gás, Venda de Gás por Contador, Reparação e Manutenção de Aparelhos a Gás, Preparação e Acompanhamento de Inspecções de Gás e Assistência Técnica. Instalação Manutenção e Reparação de Sistemas Solares Térmicos, mas também ligação de tubagem de Águas.
Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências, a nossa inteira receptividade a propostas da vossa parte, que com certeza, se traduzirão em vantagens mútuas e consequentemente, num bom e proveitoso relacionamento


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2000
Nº de funcionários
7

Mapa

Hélio Dinis - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Canalização, o preço médio na Fixando é 60€.
Que serviços é que Hélio Dinis presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Hélio Dinis presta serviços nas categorias de Canalização, Ar Condicionado e Ventilação.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Hélio Dinis, pode encontrá-los em Coimbra e freguesias próximas.
Como é que Hélio Dinis prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email.
Hélio Dinis - Coimbra - Casa
Hélio Dinis - Coimbra - Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior