Solucoes, Informatica Electronica e Serviços

Solucoes, Informatica Electronica e Serviços

Experiente-Solucoes, Informatica Electronica e Serviços

Fotos

Solucoes, Informatica Electronica e Serviços - Fixando
Solucoes, Informatica Electronica e Serviços - Bombarral - Design de Logotipos
Solucoes, Informatica Electronica e Serviços - Bombarral - Designer Gráfico

Sobre

Serviços prestados por Solucoes, Informatica Electronica e Serviços em Bombarral

A Soluções é uma empresa dedicada à criação e personalização de produtos conforme as necessidades do seu cliente, desenvolvemos projectos únicos com o objectivo de ajudar na gestão e orientação da sua empresa. Temos uma vasta experiência e vários casos de sucesso.
A Inovação Web, levada a cabo pela nossa equipa, consiste na busca constante de novas técnicas de programação com o simples objectivo de criar a sua experiência mais rápida, mais intuitiva, logo, mais agradável.
Dispomos de know-how para executar qualquer tipo de projecto na área do software e networking, possibilitando e reinventando a sua forma de trabalhar, partilhar e assegurar a sua informação.
Por fim, inovámos na área de domótica/electrónica aplicada à gestão empresarial e doméstica, tendo desenvolvido tecnologia capaz de controlar dispositivos físicos a partir de qualquer telemóvel tablet pc ou smartphone, baseada em web, capaz ainda de receber sinais ou enviar respostas automáticas, receber qualquer tipo de sensor climático ou não, entre outras inúmeras possibilidades que a plataforma Aphit lhe oferece.

Na Soluções, a sua opinião é a nossa paixão de inovar e como tal, conseguimos fazer com que faça a gestão completa da sua empresa e/ou residência a partir da Web ou gerir a empresa em que o software faz o principal deixando tempo livre para se focar no que realmente importa, executando tarefas mesmo que o seu equipamento esteja desligado e de forma automática.
Tudo isto não nasceu agora, tudo o que apresentamos está rigorosamente testado desde à 5 anos e a segurança comprovada, pois essa foi sempre a nossa principal preocupação.
Incluímos também video vigilância ip para que consiga vigiar em tempo real a sua empresa ou a sua habitação.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e Facebook

Detalhes

Localização
Leiria Bombarral
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2010

Mapa

Solucoes, Informatica Electronica e Serviços - Leiria - Bombarral - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Assistência Técnica, o preço médio na Fixando é 110€.
Que serviços é que Solucoes, Informatica Electronica e Serviços presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Solucoes, Informatica Electronica e Serviços presta serviços nas categorias de Assistência Técnica, Eletricidade.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Assistência Técnica, Eletricidade, entre outros, e responde dentro de dois dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Solucoes, Informatica Electronica e Serviços, pode encontrá-los em Bombarral e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Solucoes, Informatica Electronica e Serviços - Bombarral - Design de Logotipos
Solucoes, Informatica Electronica e Serviços - Bombarral - Designer Gráfico