PUREVENTOS

PUREVENTOS

Experiente-PUREVENTOS
Online nas últimas 48h

Fotos

PUREVENTOS - Fixando
PUREVENTOS - Seixal - Entretenimento com Músico a Solo
PUREVENTOS - Seixal - DJ para Casamentos
PUREVENTOS - Seixal - DJ de Sweet 16
PUREVENTOS - Seixal - DJ para Festas e Eventos

Sobre

Serviços prestados por PUREVENTOS no Seixal

A Pureventos leva mais de uma década e meia no mercado, possuindo um sólido know-how no âmbito da animação de casamento, levando muita música e alegria aos eventos que atende. Conta com uma infraestrutura de grande requinte para atuar nos mais diversos tipos de ocasiões, fazendo com que elas se tornem momentos únicos e especiais.

Serviços que oferece:

Tem como especialidade uma actividade de entretenimento infalível e imprescindível para o sucesso duma grande celebração: a animação musical.

O serviço está sempre pronto para dar qualquer solução em termos de animação.

Zona de serviço:

A Pureventos, apesar de ser da zona de Lisboa, desloca-se a todo o País para proporcionar momentos únicos. Não hesite em contactar-nos, seja para esclarecer todas as suas dúvidas ou solicitar um orçamento relativo aos serviços que deseja contratar, garantindo uma animação de qualidade para a celebração do seu casamento.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Detalhes

Localização
Setúbal Seixal
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

PUREVENTOS - Setúbal - Seixal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Entretenimento de Música é 347€.
Que serviços é que PUREVENTOS presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Entretenimento de Música, DJ.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Entretenimento de Música, DJ, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. PUREVENTOS trabalha no Seixal e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
PUREVENTOS - Seixal - Entretenimento com Músico a Solo
PUREVENTOS - Seixal - DJ para Casamentos
PUREVENTOS - Seixal - DJ de Sweet 16
PUREVENTOS - Seixal - DJ para Festas e Eventos