Esteve presente em obra, não enviou proposta de preço, contratou se ainda estava interessado, e voltou a não enviar.
Nos tempos que correm a comunicação é muito importante e deixar a porta aberta com o cliente que pode indicar outros é fundamental. Profissionalismo passa por isso não tornar nada pessoal, não ter nunca uma comunicação desagradável com um cliente, porque é totalmente desnecessário. Educação e respeito nunca devem faltar. O mundo é muito pequeno e todos precisamos uns dos outros. Não gosto de rudeza nunca seja em que circunstâncias for. Simplesmente não vale à pena e fecham definitivamente portas.
Respondido a Valéria D. 25. Jul 2022
Sr valeria você veem aqui colocar um comentário deste sem qualquer tipo de razão de queixa. Pois quem foi mal educada foi você. Porque depois de lhe fazer o trabalho você me pede outro é ainda veem dizer que não queria e que da outra vez aceitou porque estava mesmo enrascada. Por amor de Deus o serviço que lhe fiz como você pediu não fiz nada que não tivesse pedido. Você ainda perdeu dinheiro por sua culpa é agora ainda veem aqui questionar coisa sem nexo.
Muito bem
Trabalho bem executado
Inicialmente, fiquei bem impressionada com o Sr André. Porém, depois de o outro homem que o acompanhava se ter despedido, tudo começou a correr mal. A minha casa de banho ainda não está terminada, apesar de me ter sido assegurada que o estaria em duas semanas ( e as obras começaram em final de novembro).
Pontual quanto ao dia agendado e cumpridor dos prazos estabelecidos. O trabalho encontra-se bem executado.
Respondido a Carla C. 8. Ago 2020
Obrigado sr carla
Excelente profissional. Eficiente, dedicado e pontual.
3*