Adriana Afonso

Adriana Afonso

Novato-Adriana Afonso

Fotos

Adriana Afonso - Loures - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Adriana Afonso em Loures

Disponibilizo-me para escrever conteúdos todos os dias da semana, todos os outros serviços que envolvam ter de ir até ao cliente, ou estar com o cliente, só poderei fazer ao fim de semana, visto que durante a semana estou no meu estágio. Gosto muito de escrever e quero praticar ao escrever conteúdos online, pois o que mais quero ser é jornalista e escritora. Tenho uma grande paixão pela fotografia e tudo que é esteticamente agradável.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Adriana Afonso - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Adriana Afonso presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Agências de Intermediação Bancária é 853€.
Que serviços é que Adriana Afonso presta?
Adriana Afonso tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Agências de Intermediação Bancária, Escrita e Transcrição. No caso, é especialmente focado em Escrita.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Agências de Intermediação Bancária, Escrita e Transcrição, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Loures e arredores. Também presta serviços remotos.
Adriana Afonso - Loures - Edição de Conteúdos