O professor Paulo é extremamente competente, domina a técnica e explica tudo de forma clara. Corrige com paciência e adapta o treino às minhas necessidades como aluna iniciante. As aulas são bem estruturadas, desafiadoras e ao mesmo tempo muito agradáveis. Desde que comecei, minha técnica e minha confiança no tênis melhoraram muito. Excelente professor! Professor Paulo is extremely competent, masters the technique, and explains everything clearly. He corrects with patience and adapts the training to my needs as a beginner. The classes are well-structured, challenging, and at the same time very enjoyable. Since I started, my tennis technique and confidence have improved a lot. Excellent coach!
Ótimo coach, atento sempre aos detalhes e aperfeiçoamentos. Recomendo para todos os níveis de tênis.

Estou totalmente satisfeita. As aulas superaram as minhas melhores expectativas😊
Boa disposição, sempre pronto para ajudar... Excelente professor!
Ótimo professor de ténis, que adequa as técnicas consoante a evolução do aluno e as suas expectativas, sempre num ambiente de grande motivação desportiva.
