Oeste DOG Camp

Oeste DOG Camp

5.0 (1 avaliação)
Perito-Oeste DOG Camp

Fotos

Oeste DOG Camp - Fixando
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Serviços Variados
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Dog Walking
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Treino de Cães - Aulas
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Hotel para Cães
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Cat Sitting

Álbuns

Sobre

Serviços prestados por Oeste DOG Camp em Caldas da Rainha

Hotel para Cães ( Serviço Guest Kennel)

Este serviço com disponibilidade limitada, destina-se a todos aqueles que pretendam um serviço de proximidade para o seu cão. O Cão, estará integrado em ambiente familiar, sendo alvo de interacções regulares, onde se incluem passeios. A estadia de cada Cão, caso seja autorizado pelo Dono, será documentada em fotos / videos e publicada na Página de Facebook Guest Kennel. Desta forma o Cliente poderá "acompanhar" a estadia do seu Cão.

NOTA: Neste serviço não são aceites cães com problemas comportamentais, como ansiedade de separação, agressão, etc.

NOTA: Mediante agendamento, sem custos, o Cão poderá ser adaptado ao local em data prévia ao período de alojamento.

Caso seja este o serviço que procura, não deixe de contactar a Escola de Treino Oeste DOG Camp.
Para o efeito, use o número:

-- // --

Avaliação comportamental de Cães
1 SESSÃO

Este serviço pode ser contratado individualmente e tem como objectivo avaliar sinais comportamentais de um Cão que permitam planear medidas de modificação comportamental. Igualmente, este serviço, tem como objectivo dotar os Donos / Tutores de cães de boas práticas naquilo que é a Educação, Sociabilização e Obediência do seu cão.
Este serviço terá uma duração aproximada de 90 minutos e carece de marcação prévia.

Aulas para Cachorros ( Pré-Escola )
7 SESSÕES / MÊS

Serviço destinado a cachorros com idades comrpeendidas entre os 2 meses e os 5 meses de idade.
Nas Aulas para Cachorros, o cachorro é introduzido a um programa de enriquecimento ambiental (Socialização / Dessensibilização). Igualmente, no âmbito deste serviço, os Donos / Tutores do cachorro tomarão conhecimento de boas-práticas relacionadas com a Educação e Socialização do seu Cão.
Cada sessão poderá ter uma duração máxima de 20 minutos, onde se incluem as componentes teóricas e práticas.
As Aulas para Cachorros decorrem aos Sábados / Domingos. Mediante combinação prévia, durante a semana, poderão ser agendadas sessões em horário nocturno. Consulte-nos para saber dos horários em vigor.

Treino de Cães (Obediência e Sociabilização)
ATÉ 8 SESSÕES / MÊS

Este serviço destina-se às aulas de Obediência "Básica" e Sociabilização. A primeira aula a realizar, trata-se de uma aula teórica, sem a participação de cães, destinada apenas aos Donos / Tutores.
As aulas de obediência e sociabilização são realizadas aos Sábados à tarde ou Domingos de manhã. O Dono / Tutor, deverá escolher qual o dia de maior conveniência. Em cada Sábado ou Domingo, consoante a escolha, cada cão fará até um máximo de 2 sessões de treino. No final do mês, o Cão terá realizado 8 sessões de treino. Entre cada dia de treino, será atribuído ao Dono / Tuto, um pequeno "trabalho de casa" que deverá realizar com o seu Cão.

NOTA: As sessões de treino são ajustadas e personalizadas em função de cada Dono / Tutor e cada cão.

Dependendo do tipo de treino, motivação e nivel do Cão, será definida a duração de cada sessão de treino. Cada sessão, inicialmente, poderá não exceder os 5/10 minutos. A duração de cada sessão de treino, depende da evolução de aprendizagem, quer por parte do Dono / Tutor, quer por parte do cão. Não menos importante, sessões curtas permitem manter no Cão índices de concentração e motivação elevados.
Mediante supervisão, o Dono / Tutor do cão, será sempre o executante do treino e para o qual grande parte da sessão será direcionada. O objetivo é dotar o Dono / Tutor de conhecimento, minimizando a dependencia direta da escola de treino canino.

Treino de Cães ( Aulas Privadas )
4 SESSÕES / MÊS

Este serviço destina-se a todos que pretendam um atendimento personalizado (Um para Um) de formação ou no treino do seu Cão. A supervisão permanente e cuidada do trabalho a realizar, trará resultados "rápidos" e de maior qualidade.
No âmbito deste serviço, inclui-se a preparação de cães para Provas de BH (Cão de Companhia).

NOTA: Poderão ser definidos planos de trabalho específicos, estágios, etc.

Treino de Cães (Domicílio)
4 SESSÕES / MÊS

Este serviço destina-se a todos que pretendam um atendimento personalizado ( Um para Um ) para aulas de Sociabilização e Obediência, realizadas ao domicilio. O Treino de Cães ao domicilio, carece de avaliação prévia do cão e dos objectivos a atingir.

Cursos para Donos e Treinadores de Cães

UMA OU VÁRIAS SESSÕES

Serviço modelar de formação adequado para Donos / Tutores mais exigentes, Treinadores de Cães, "Passeadores" de Cães, Voluntários em canis e associações de animais abandonados, etc. Igualmente, neste serviço, poderão ser incluídos estágios os quais consistem numa grande vertente prática e num acompanhamento de proximidade com o funcionamento da Escola de Treino Canino Oeste DOG Camp.

NOTA: Este serviço carece de informação prévia e avaliação de requisitos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Leiria Caldas da Rainha
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
1996

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Oeste DOG Camp? Avaliar

Maria J. - Hotel para Cães

Gostei muito do serviço prestado e em caso de necessidade voltarei a contactar.

Já trabalhou com Oeste DOG Camp? Avaliar

Mapa

Oeste DOG Camp - Leiria - Caldas da Rainha - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Pet Sitting e Pet Walking é 15€.
Que serviços é que Oeste DOG Camp presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Pet Sitting e Pet Walking, Serviços Variados.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Oeste DOG Camp, especialista em Pet Sitting e Pet Walking, Serviços Variados. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Pet Sitting e Pet Walking, Serviços Variados, entre outros, e responde em alguns dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Serviços Variados
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Dog Walking
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Treino de Cães - Aulas
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Hotel para Cães
Oeste DOG Camp - Caldas da Rainha - Cat Sitting