Fábio Pires Marido de aluguel
Fotos
Sobre
Serviços prestados por Fábio Pires Marido de aluguel em Sesimbra
Sou o Fábio Geraldo, especializado em soluções de Iluminação, Motos, Estores e Persianas, Ar Condicionado e Ventilação. Presto serviços nas áreas de Sesimbra, Setúbal, Seixal e Moita, sempre com um compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação do cliente.
A minha abordagem baseia-se na proximidade e na comunicação clara. Vou ter com os meus clientes para entender as suas necessidades específicas, garantindo que cada projeto é adaptado às suas expectativas. Acredito que a atenção ao detalhe e o conhecimento técnico são essenciais para oferecer resultados duradouros e eficazes.
Com vasta experiência na instalação e manutenção de sistemas de iluminação e climatização, asseguro que cada espaço seja confortável e funcional. A minha paixão por motos reflete-se na qualidade do serviço prestado, desde a manutenção até a personalização. Nos estores e persianas, foco na estética e na eficiência energética, assegurando que cada cliente encontre a solução ideal para a sua casa ou negócio.
Estou sempre disponível para discutir novos projetos e oferecer conselhos personalizados. O meu objetivo é estabelecer relações de confiança, proporcionando um serviço que não só atenda, mas que ultrapasse as expectativas. Vamos trabalhar juntos para transformar a sua visão em realidade.
Línguas faladas
Português
Antecedência na contratação
Dependendo do serviço, com uma semana de antecedência
Locais de trabalho principais
Setúbal
Palmela
Moita
Seixal
Barreiro
Tipos de pagamento aceite
Dinheiro, Multibanco, Transferência Bancária, Pagamento via MB WAY e Fixando Pay
Contacto preferencial
Telemóvel e WhatsApp
Detalhes
Localização
Setúbal SesimbraContacto
DisponívelConta criada na Fixando
há 4 mesesMapa

Quer saber o preço Eletricidade em Setúbal / Sesimbra?
Está à procura de um serviço de Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior em Setúbal / Sesimbra?
FAQs