ISELL & REPAIR
Fotos
Sobre
Serviços prestados por ISELL & REPAIR em Lisboa
Na iSell & Repair somos especialistas na reparação de smartphones, tablets e outros equipamentos eletrónicos, com uma equipa experiente e focada num serviço de excelência ao cliente.
Com mais de 9 anos de presença no mercado e milhares de clientes satisfeitos, a nossa missão é realizar reparações rápidas, eficazes e com garantia, com transparência e profissionalismo.
Concluímos a maioria das intervenções em menos de uma hora, com peças de qualidade e assegurando um acompanhamento técnico cuidado em todas as fases do processo. Desde reparações simples até operações mais complexas — como micro soldadura — os nossos técnicos estão preparados para dar resposta com rapidez e profissionalismo.
Contamos com lojas em Torres Vedras e Lisboa, onde dispomos de equipamento profissional, ferramentas de diagnóstico avançadas e mais de 6000 referências de produto em stock, o que nos permite resolver a maioria das avarias na hora.
Podes obter todos os nossos contactos através do nosso site ou redes sociais.
Línguas faladas
Português
Regras de contratação
O pagamento é realizado no ato de levantamento da reparação. Em alguns casos, poderá ser solicitado o pré-pagamento de componentes específicos que necessitem de ser encomendados e que não se encontrem em stock, para que a reparação possa ser concluída.
Antecedência na contratação
Dispomos de técnicos especializados, aptos a realizar desde reparações rápidas até intervenções mais complexas, como micro soldadura. O nosso serviço está disponível de segunda a sábado, exceto domingos e feriados.
Locais de trabalho principais
Estamos localizados em Torres Vedras e Lisboa, com equipas técnicas experientes, ferramentas de diagnóstico avançadas e mais de 6000 referências de produto em stock, permitindo-nos realizar mais de 90% das reparações na hora.
Tipos de pagamento aceite
Dinheiro, Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária, Pagamento via PayShop e Pagamento via MB WAY
Contacto preferencial
Telemóvel, Email e WhatsApp
Detalhes
Localização
Lisboa LisboaContacto
DisponívelSite
VerificadoConta criada na Fixando
há 1 anoAno de início de atividade
2016Nº de funcionários
10Mapa

Está à procura de um serviço de Reparação de Telemóvel ou Tablet em Lisboa / Lisboa?
Serviço de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos em Lisboa
FAQs