Babysitter com experiência em Grande Lisboa
Fotos
Sobre
Serviços prestados por Babysitter com experiência em Grande Lisboa em Palmela
Olá! Chamo-me Sara e sou babysitter com quase dois anos de experiência a cuidar de crianças de diferentes idades. Tenho uma irmã com 21 meses, com quem estou envolvida desde o nascimento, e isso despertou ainda mais o meu gosto e cuidado natural com bebés e crianças pequenas.
Ao longo do tempo, ganhei experiência tanto com cuidados individuais como também com gémeos, adaptando-me sempre às necessidades específicas de cada criança. Tive ainda a oportunidade de fazer um voluntariado de dois meses numa creche, onde trabalhei com bebés dos 3 meses aos 4 anos, o que me deu uma base sólida e prática no cuidado infantil.
Atualmente, sou professora na igreja infantil, onde acompanho e ensino crianças até aos 12 anos, contribuindo não só para o seu bem-estar, mas também para o seu desenvolvimento educativo e emocional.
Em setembro, inicio a licenciatura em Educação Básica, com o objetivo de me tornar educadora de infância e professora do 1.º ciclo. Sou uma pessoa responsável, carinhosa e atenta, e estou disponível para trabalhos de babysitting — incluindo ajuda ocasional com limpezas, se necessário.
Será um prazer poder cuidar do(s) seu(s) filho(s) com dedicação e segurança!
Línguas faladas
Português
Detalhes
Localização
Setúbal PalmelaContacto
DisponívelConta criada na Fixando
há 1 anoMapa

Está à procura de um serviço de Organização da Casa em Setúbal / Palmela?
FAQs