
Trabalho impecável, demonstrando muito profissionalismo. Educação, muito boa comunicação e disponibilidade. Só posso recomendar bastante.
Sou o Gustavo Moraes e dedico-me à serviços gerais da construção, remodelação e, juntamente com minha esposa, na área das limpezas gerais. Acredito que um ambiente organizado contribui para o bem-estar e a produtividade. Vou ter com os meus clientes com um foco na personalização, adaptando os serviços às suas necessidades específicas. Valorizo a confiança e a transparência em cada interação, garantindo sempre um trabalho de qualidade. A minha experiência permite-me abordar cada tarefa com eficiência e atenção ao detalhe. Seja na área geral da construção e remodelação ou na limpeza profunda, o meu objetivo é proporcionar um lar mais harmonioso e acolhedor. Estou aqui para transformar a sua casa num espaço de conforto. Sempre buscamos ouvir mais para melhor entender o nosso cliente e assim entregar o resultado esperado pelo mesmo. Teremos o maior gosto em fazer parte do seu cotidiano contribuindo com o que temos de melhor para atende-los.
Em acordo com o cliente
Lisboa, Setúbal, num raio de 100km
Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY
Telemóvel e WhatsApp
Trabalho impecável, demonstrando muito profissionalismo. Educação, muito boa comunicação e disponibilidade. Só posso recomendar bastante.
Quer saber o preço Ladrilhos e Azulejos em Lisboa / Odivelas?
Está à procura de um serviço de Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior em Lisboa / Odivelas?
© 2025 - Fixando B.V.