
Ana Sara Daniel

Fotos








Sobre
Serviços prestados por Ana Sara Daniel em Lisboa
Chamo-me Ana Sara Daniel, com 20 anos de experiência como enfermeira e formação especializada em HIPNOTERAPIA CLÍNICA, TRANSPESSOAL E REGRESSIVA. Ofereço um acompanhamento dedicado e eficaz para ajudar as pessoas a SUPERAREM 💫obstáculos emocionais e a alcançarem uma vida mais plena e equilibrada. A minha abordagem terapêutica visa a identificação e a transformação de padrões emocionais limitantes que podem estar a impedir o progesso de determinadas áreas de vida.🆙
Através de técnicas de hipnose, trabalho diretamente com o subconsciente, buscando a origem dos problemas e proporcionando soluções profundas e duradouras. Entre os desafios que ajudo a superar encontram-se:
ANSIEDADE
DEPRESSÃO
FOBIAS
DIFICULDADES RELACIONAIS
PERDA DE PESO COM O PROGRAMA DA BANDA GÁSTRICA HIPNÓTICA
DEIXAR DE FUMAR
Atuo em diversas regiões: Lisboa, Sintra, Carcavelos, oferecendo atendimento personalizado e flexível, com sessões PRESENCIAIS e ON-LINE, conforme a sua necessidade.
Estou à disposição para ajudá-la(o) a dar o primeiro passo em direção à transformação e ao bem-estar. 🛫
Mais informações na minha página profissional no Instagram, ou em .
Que tipo de pagamentos aceita?
Dinheiro e Pagamento via MBWAY
Como pretende ser contactado preferencialmente?
Detalhes
Localização
Lisboa LisboaContacto
DisponívelWebsite
VerificadoConta criada na Fixando
há 4 mesesMapa

Quer saber o preço Medicinas Alternativas e Hipnoterapia em Lisboa / Lisboa?
Está à procura de um serviço de Hipnoterapia em Lisboa / Lisboa?
FAQs







