André Polloni
Fotos
Sobre
Serviços prestados por André Polloni em Oliveira do Hospital
Estou no marketing digital a mais de 4 anos, com experiência sólida em Google ADS e Meta ADS, além de conhecimentos em SEO, Google Analytics, Google Tag Manager / Pixel Meta, Criação e Edição de Landing Page via Wordpress/Elementor.
Expertise em criação em todos os tipos de campanhas e estratégias como Youtube, Display, Performance Max, Shopping, Discovery e Todas em relação ao Meta como Engajamento, Tráfego e Conversas por Direct ou Whatsapp.
Criação de públicos para remarketing, públicos de interesse, concorrentes, semelhantes e público de engajamento. Além de análise de nicho, criação de estratégia de marketing, análise de palavras chaves positivas e negativas e anúncios voltados para conversão.
Tenho certificação Google Ads (Search e Display).
Serviço de Gestão de Rede Sociais com publicações semanais, edição de imagem via Canva e criação de textos para postagens.
Línguas faladas
Português
Regras de contratação
Pagamentos via Fixando Pay, após o serviço.
Pagamentos por transferência e MBWAY, 50% na contratação e 50% na entrega.
Antecedência na contratação
Com 1 semana para configuração e coleta de acessos.
Locais de trabalho principais
Portugal todo com atendimento Online
Tipos de pagamento aceite
Transferência Bancária, Pagamento via MB WAY e Fixando Pay
Contacto preferencial
Email e WhatsApp
Detalhes
Localização
Coimbra Oliveira do HospitalContacto
DisponívelConta criada na Fixando
há 2 anosMapa

Está à procura de um serviço de Marketing em Coimbra / Oliveira do Hospital?
FAQs