Malinda Coa

Malinda Coa

Novato-Malinda Coa

Fotos

Malinda Coa - Paredes - Análise Estatística

Sobre

Serviços prestados por Malinda Coa em Paredes

Ofereço consultoria de estatística e serviços empresariais em Paredes, Porto. Com vasta experiência, sou especializada em análise de dados e tomada de decisões estratégicas. Trabalho de forma rigorosa e eficiente, garantindo resultados de excelência aos meus clientes. Posso trabalhar remotamente ou à distância, adaptando-me às necessidades de cada projeto. Os meus serviços são personalizados e focados em atender às exigências específicas de cada empresa. Entre em contacto comigo para obter soluções estatísticas e empresariais de qualidade e impulsionar o sucesso do seu negócio.


Detalhes

Localização
Porto Paredes
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
recentemente

Mapa

Malinda Coa - Porto - Paredes - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Malinda Coa presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Consultoria de Estatística é 10€.
Que serviços é que Malinda Coa presta?
Malinda Coa tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Consultoria de Estatística, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Paredes e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Malinda Coa prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Malinda Coa - Paredes - Análise Estatística