André Alves

André Alves

Novato-André Alves

Fotos

André Alves - Viana do Castelo - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por André Alves em Viana do Castelo

O meu nome é André Alves e sou especialista em Fotografia, Informática, Consultor na compra de tecnologia no geral, Organização de Casas, Tradução, Bricolage e Mobiliário em Viana do Castelo, Viana do Castelo. Com uma abordagem dedicada e personalizada, garanto um serviço de excelência em todas as áreas em que atuo. Ofereço soluções criativas e eficientes, adaptadas às necessidades dos meus clientes.Se comprar uma TV ou um frigorífico, por exemplo, eu posso ajudar a decidir sobre a opção perfeita para si. A minha paixão pelo detalhe e pela qualidade reflecte-se em cada projecto que realizo. Não hesite em contactar-me para tornar a sua casa mais funcional, as suas fotografias mais memoráveis e os seus espaços mais confortáveis. Estou aqui para o ajudar.


Detalhes

Localização
Viana do Castelo Viana do Castelo
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
recentemente
Linkedin
Verificado

Mapa

André Alves - Viana do Castelo - Viana do Castelo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Eventos, o preço médio na Fixando é 463€.
Que serviços é que André Alves presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. André Alves presta serviços nas categorias de Eventos, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de André Alves, pode encontrá-los em Viana do Castelo e freguesias próximas.
Como é que André Alves prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
André Alves - Viana do Castelo - Fotografia de Bebés