Samuel Ramos

Samuel Ramos

Novato-Samuel Ramos

Fotos

Samuel Ramos - Sabrosa - Instalação de Ventoinha

Sobre

Serviços prestados por Samuel Ramos em Sabrosa

Chamo-me Samuel Ramos e sou especialista em Eletricidade e Iluminação, com experiência em Assistência Técnica. Vou até aos meus clientes em Sabrosa, Vila Real, para garantir que os seus sistemas elétricos funcionem de forma segura e eficiente. Estou sempre disponível para resolver qualquer problema ou fazer instalações novas. Os meus serviços são prestados com profissionalismo e dedicação, procurando sempre a satisfação dos meus clientes. Se procura um técnico de confiança para cuidar das suas necessidades elétricas, não hesite em contactar-me.


Detalhes

Localização
Vila Real Sabrosa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
recentemente

Mapa

Samuel Ramos - Vila Real - Sabrosa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Iluminação é 63€.
Que serviços é que Samuel Ramos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Iluminação, Assistência Técnica.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Samuel Ramos trabalha em Sabrosa e localidades próximas.
Como é que Samuel Ramos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Samuel Ramos - Sabrosa - Instalação de Ventoinha