Ana Sloet
Fotos
Sobre
Serviços prestados por Ana Sloet em Cascais
Ofereço serviços personalizados de Bem-Estar a quem deles necessitar.
Serviços de Aconselhamento de Imagem, Protocolo empresarial, Etiqueta, Personal Shopper (1) e de Aconselhamento terapêutico individual e de casal (2).
É com o maior prazer e dedicação que compartilho o meu conhecimento e a minha experiência com os meus clientes e pacientes, com vista a satisfazer as suas necessidades únicas , e, tendo sempre em mente que qualquer “impossível” só existe enquanto nele acreditarmos.
Experiência Profissional respeitante aos Serviços supra descritos:
Experiência Profissional (1): Início em 1981/ 87 Manequim Profissional , organização de Desfiles de Moda, Negócio de Vestuário; 1992/95 CEO da Sociedade LMS, Lda. - Organização de Eventos Promocionais Empresariais; 2007/22 Personal Shopper MonteCarlo, Londres, N.Y., Paris, Singapura.
Experiência Profissional (2): 2003- 2024 Acompanhamento e Aconselhamento psicológico de todos os amigos; pacientes e clientes (em gabinete) e meros desconhecidos que precisaram de ajuda e para esse efeito me procuraram.
Finalmente , deixo aqui uma última informação para aqueles a quem possa vir a interessar que:
Irei em breve abrir consultas dedicadas à mudança do mapa mental do Ser Humano, reeducação de conceitos, hábitos, formas de pensar, crenças e valores.
É minha convicção que o desenvolvimento de mapas mentais mais flexíveis será a chave que virá a abrir as portas do Futuro.
Realizo consultas à distância, garantindo assim um acompanhamento conveniente e acessível para os clientes.
Se sentir que o meu trabalho a/o poderá ajudar a ultrapassar as suas necessidades, permita-me guiá-lo no caminho para uma vida mais equilibrada e feliz e agende uma consulta.
Quais são as suas regras de pagamento?
1. Consultas - Pagamento
- O pagamento da consulta de Aconselhamento terapêutico deverá ser efectuado no dia anterior à realização da mesma.
- O pagamento das Consultas de Aconselhamento de Imagem, Protocolo empresarial e Etiqueta deverão ser efectuados no dia anterior à realização das mesmas.
2. Consultas Falha de Pagamento/Cancelamento
- O não pagamento de qualquer consulta no dia anterior à mesma, dará lugar ao seu cancelamento.
- O cancelamento ou, não comparência , do cliente em qualquer consulta no próprio dia em que esta estava marcada, será cobrado de 50%do valor/ hora contratado e devolvidos os restantes 50% pagos na véspera . Excepções serão avaliadas casuísticamente
3. Serviços Personal Shopper - Pagamento
- O pagamento do serviço de Personal Shopper deverá ser efectuado 1 semana antes da data acordada com o cliente.
3.1. Falta de Pagamento - Cancelamento
- O não pagamento do serviço de Personal Shopper 1 semana antes data acordada com o cliente, para o início do trabalho , dará lugar ao cancelamento imediato desse serviço .
- O cancelamento do serviço de Personal Shopper deverá ser efectuado com a antecedência mínima de 3 dias em relação à data acordada com o cliente para a prestação do serviço. Sem encargos para o cliente. O valor pago será devolvido ao cliente na totalidade, no espaço de 3 a 5 dias úteis seguintes.
- O cancelamento após esta data resultará na cobrança ao cliente de 60% do valor total do serviço já pago, sendo-lhe restituídos os restantes 40% .
Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?
1. Os serviços de Aconselhamento de Imagem, Protocolo empresarial e Etiqueta não requerem antecedência de marcação, estando dependentes de vaga na agenda para o dia pretendido pelo cliente.
Valor/hora: 50.00€
Valor/2horas: 75.00€
2. O serviço de Personal Shopper deverá ser marcado com 30 dias de antecedência e, no mínimo, 1 semana antes da data pretendida pelo cliente.
Valor/1/2dia: 150.00€
Valor/1 dia: 300.00€
Valor/ 2 dias: 400.00€
Este serviço poderá requerer a deslocação a casa do cliente para avaliação do guarda-roupa.
Zona de Cascais, Malveira da Serra: deslocação gratis
Zona de Sintra, Oeiras e Lisboa: acresce 60.00€ de deslocação ao valor do serviço contratado.
3. O serviço de Aconselhamento Terapêutico Individual e de casal não requer marcação com antecedência mas fica dependente de agenda, cabe ao cliente a decisão dessa antecipação.
Valor/hora: 70.00€
Valor/2horas: 90.00€
4. Qualquer serviço poderá ser marcado para o mesmo dia e aceite se houver vaga na agenda, com excepção do serviço de Personal Shopper.
Em que locais costuma trabalhar?
Lisboa, Cascais, Oeiras, Sintra
Que tipo de pagamentos aceita?
Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal, Multibanco e Pagamento via MBWAY
Como pretende ser contactado preferencialmente?
Email e WhatsApp