Vanessa Pires

Vanessa Pires

Novato-Vanessa Pires

Fotos

Vanessa Pires - Barreiro - Limpeza a Fundo
Vanessa Pires - Barreiro - Massagem Desportiva

Sobre

Serviços prestados por Vanessa Pires no Barreiro

Chego até aos meus clientes com os meus serviços de Babysitting, Limpeza, Apoio ao Domicílio, Lares de Idosos e Massagens, em Barreiro, Setúbal. Com dedicação e profissionalismo, proporciono um apoio personalizado às necessidades de cada cliente. A minha abordagem é cuidadosa e atenta, garantindo sempre o bem-estar e a satisfação dos meus clientes. Estou disponível para me deslocar ao local pretendido para prestar os meus serviços, assegurando um atendimento de qualidade e confiança. Entre em contacto comigo para obter mais informações e agendar os seus serviços.


Detalhes

Localização
Setúbal Barreiro
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
recentemente

Mapa

Vanessa Pires - Setúbal - Barreiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Limpeza é 155€.
Que serviços é que Vanessa Pires presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Limpeza, Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Vanessa Pires trabalha no Barreiro e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Vanessa Pires prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Vanessa Pires - Barreiro - Limpeza a Fundo
Vanessa Pires - Barreiro - Massagem Desportiva