Kauane Adão

Kauane Adão

Novato-Kauane Adão

Fotos

Kauane Adão - Maia - Tradução de Hebraico
Kauane Adão - Maia - Organização da Casa
Kauane Adão - Maia - Investigação Privada
Kauane Adão - Maia - Tradução de Norueguês
Kauane Adão - Maia - Suporte Administrativo
Kauane Adão - Maia - Tradução de Latim
Kauane Adão - Maia - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Kauane Adão na Maia

Olá, eu meu chamo Kauane Adão. Eu tenho 25 anos, para alguns pouca idade e baixa experiência. No entanto, durante a minha jornada eu tive a oportunidade de atuar em diversas frentes.

Eu gosto de começar dizendo que eu empreendo desde os 18 anos.
Meu primeiro negócio foi um hostel, atuava diretamente com os canais de reserva, gestão de qualidade da hospedagem, construção da identidade visual e gestão de funcionários. Acredito que quando o assunto é gestão de propriedades, principalmente aquelas que ficam disponíveis pela plataforma no Airbnb para alugueis de curta duração, são uma especialidade minha. Seja a gestão de limpeza, organização, conversar e agendar com os hóspedes e entregar o melhor para o seu cliente.

Outro ponto importante sobre a minha carreira empreendedora, é que já atuei em áreas como inovação e tecnologia, ou seja, sou super antenada em buscar novidades e ferramentas que podem nos ajudar a melhorar processos.

E por fim, eu sou uma amante de todos os pets, eu tenho pets até hoje, sou extremamente atenciosa e cuidadosa com eles, sempre fui muito investigativa sobre anormalidades e comportamentos. Eu tive dois cães que precisaram de cuidados especiais, como alimentação por sonda e hidratação subcutânea. Portanto, eu gostaria de deixar claro que, eu posso ser uma excelente companhia para o seu pet, posso levar ele para caminhar, brincar, gastar muita energia, dar comida e remédios (quando necessário).

Eu gostaria muito de ser um auxiliar na sua rotina e assim podemos crescer juntos!


Detalhes

Localização
Porto Maia
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 mês
Linkedin
Verificado

Mapa

Kauane Adão - Porto - Maia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviço Doméstico, o preço médio na Fixando é 7€.
Que serviços é que Kauane Adão presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Kauane Adão presta serviços nas categorias de Serviço Doméstico, Tradução.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Kauane Adão, pode encontrá-los na Maia e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Kauane Adão prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Kauane Adão - Maia - Tradução de Hebraico
Kauane Adão - Maia - Organização da Casa
Kauane Adão - Maia - Investigação Privada
Kauane Adão - Maia - Tradução de Norueguês
Kauane Adão - Maia - Suporte Administrativo
Kauane Adão - Maia - Tradução de Latim
Kauane Adão - Maia - Limpeza a Fundo