Estefano PT

Estefano PT

Novato-Estefano PT

Fotos

Estefano PT - Covilhã - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)

Sobre

Serviços prestados por Estefano PT em Covilhã

Os meus serviços de Personal Training, Aulas de Defesa Pessoal, Aulas de Desporto e Bem-Estar são personalizados e adaptados às necessidades de cada um dos meus clientes em Covilhã, Castelo Branco. Vou ter com os meus clientes para proporcionar um acompanhamento individualizado e motivador, garantindo resultados eficazes e duradouros. Com uma abordagem holística, promovo a saúde física e mental, contribuindo para o bem-estar global de quem confia em mim. Através de planos de treino personalizados e técnicas especializadas, ajudo os meus clientes a atingir os seus objetivos de forma segura e eficiente.


Detalhes

Localização
Castelo Branco Covilhã
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Estefano PT - Castelo Branco - Covilhã - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Bem-Estar é 40€.
Que serviços é que Estefano PT presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Bem-Estar, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Estefano PT trabalha em Covilhã e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Estefano PT prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Estefano PT - Covilhã - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)