Carolina MF Santos

Carolina MF Santos

Novato-Carolina MF Santos

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Carolina MF Santos em Braga

Trabalho em Braga, Braga, como designer gráfica, alfaiate e costureira, além de planear eventos e oferecer serviços empresariais. Vou com os meus clientes para garantir que os seus desejos sejam atendidos com perfeição. Também posso trabalhar à distância, se necessário. Com a minha experiência e dedicação, garanto um serviço de qualidade e personalizado. Estou disponível para ajudar a tornar os seus projetos realidade, seja na criação de uma identidade visual única, na confeção de peças de roupa sob medida ou na organização de eventos memoráveis. Entre em contato e vamos trabalhar juntos!


Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Carolina MF Santos - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Design Gráfico é 153€.
Que serviços é que Carolina MF Santos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Design Gráfico, Alfaiates e Costureiras.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Carolina MF Santos trabalha em Braga e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Carolina MF Santos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .