Carolina Rocha

Carolina Rocha

Novato-Carolina Rocha

Fotos

Carolina Rocha - Lisboa - Tradução de Hebraico

Sobre

Serviços prestados por Carolina Rocha em Lisboa

Sou a Carolina e ofereço os meus serviços de Tradução, Explicações e Aulas de Línguas (Ingles, Português e Japonês) em Lisboa. Posso trabalhar remotamente ou à distância. A minha paixão pelas línguas e pela comunicação reflete-se na qualidade dos meus serviços. Com anos de experiência e formação na área, comprometo-me a atender às necessidades dos meus clientes de forma eficiente e profissional. Entre em contacto comigo para obter um serviço personalizado e de excelência.


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Carolina Rocha - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Carolina Rocha presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Tradução é 461€.
Que serviços é que Carolina Rocha presta?
Carolina Rocha tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Tradução, Escrita e Transcrição.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Carolina Rocha prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Carolina Rocha - Lisboa - Tradução de Hebraico