Rui Rodrigues Photography

Rui Rodrigues Photography

Novato-Rui Rodrigues Photography

Fotos

Rui Rodrigues Photography - Lisboa - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por Rui Rodrigues Photography em Lisboa

Com uma vasta experiência na área da fotografia, vídeo e áudio, estou disponível para captar os momentos mais marcantes dos eventos em Lisboa. Vou ao encontro dos meus clientes para garantir um serviço personalizado e de qualidade. Garanto um trabalho criativo e profissional, captando cada detalhe de forma única. Com um olhar atento e técnica apurada, garanto que os momentos especiais serão eternizados de forma memorável. Estou disponível para trabalhar em colaboração com os meus clientes, ajustando-me às suas necessidades e expectativas. A satisfação dos meus clientes é a minha maior prioridade.


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Rui Rodrigues Photography - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Rui Rodrigues Photography presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Fotografia é 255€.
Que serviços é que Rui Rodrigues Photography presta?
Rui Rodrigues Photography tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Fotografia, Vídeo e Áudio.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Rui Rodrigues Photography prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Rui Rodrigues Photography - Lisboa - Fotografia de Bebés