Vera gomes

Vera gomes

Novato-Vera gomes

Fotos

Vera gomes - Amadora - Tarólogo
Vera gomes - Amadora - Astrologia
Vera gomes - Amadora - Leitura de Cartas de Tarot
Vera gomes - Amadora - Vidente

Sobre

Serviços prestados por Vera gomes na Amadora

Sou a Vera Gomes, especialista em Astrólogia e Tarot, focada no bem-estar dos meus clientes Através dos meus conhecimentos e intuição, proporciono orientação e aconselhamento personalizado para ajudar a encontrar equilíbrio e harmonia nas vossas vidas. Os meus serviços são disponibilizados de forma remota ou à distância, garantindo assim a comodidade e segurança dos meus clientes. Com uma abordagem cuidadosa e empática, estou aqui para vos ajudar a navegar pelos desafios da vida e a alcançar a paz interior que procuram. Agende uma consulta comigo e comece a sua jornada de autoconhecimento e crescimento pessoal.


Detalhes

Localização
Lisboa Amadora
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Vera gomes - Lisboa - Amadora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Astrólogos / Tarot, o preço médio na Fixando é 37€.
Que serviços é que Vera gomes presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Vera gomes presta serviços nas categorias de Astrólogos / Tarot, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Vera gomes, pode encontrá-los na Amadora e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Vera gomes prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Vera gomes - Amadora - Tarólogo
Vera gomes - Amadora - Astrologia
Vera gomes - Amadora - Leitura de Cartas de Tarot
Vera gomes - Amadora - Vidente