Pedro Paiva

Pedro Paiva

Novato-Pedro Paiva

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Pedro Paiva em Coimbra

No meu trabalho de Explicações em Coimbra, procuro adaptar cada aula às necessidades específicas dos meus clientes. Com uma abordagem personalizada e focada nos objetivos de cada aluno, ajudo a alcançar o sucesso académico. Com vasta experiência e conhecimento em diversas disciplinas, garanto um acompanhamento individualizado e eficaz. Vou ter com os meus clientes onde for mais conveniente para eles, criando um ambiente propício à aprendizagem e ao desenvolvimento das suas capacidades. O meu objetivo é contribuir para o sucesso educativo e pessoal de cada aluno, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para atingirem os seus objetivos.


Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Pedro Paiva - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 14€.
Que serviços é que Pedro Paiva presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Pedro Paiva presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Pedro Paiva, pode encontrá-los em Coimbra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Pedro Paiva prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .