Daniela Marques

Daniela Marques

Novato-Daniela Marques

Fotos

Daniela Marques - Ílhavo - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Daniela Marques em Ílhavo

Chamo-me Daniela Lopes e estou disponível para dar explicações e aulas em Ílhavo, Aveiro. Vou ter com os meus clientes para garantir um acompanhamento personalizado e eficaz. Com uma metodologia adaptada às necessidades de cada aluno, garanto um apoio completo em diversas disciplinas. A minha experiência e formação académica permitem-me ajudar os alunos a alcançarem os seus objetivos de forma assertiva e motivadora. Contacte-me para mais informações sobre os meus serviços e agende já a sua primeira sessão. Juntos, vamos alcançar o sucesso académico que procura.


Detalhes

Localização
Aveiro Ílhavo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês
Linkedin
Verificado

Mapa

Daniela Marques - Aveiro - Ílhavo - Mapa

Disponibilidade de Trabalho

2.ª Feira08:30a20:00
3.ª Feira08:30a18:30
4.ª Feira08:30a16:30
5.ª Feira08:30a20:00
6.ª Feira08:30a13:00
Sábado09:00a15:00

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 34€.
Que serviços é que Daniela Marques presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Daniela Marques presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Daniela Marques, pode encontrá-los em Ílhavo e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Daniela Marques prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Daniela Marques - Ílhavo - Explicações de Matemática do 2º Ciclo