Luana Palmeira

Luana Palmeira

Novato-Luana Palmeira

Fotos

Luana Palmeira - Vale de Cambra - Limpeza a Fundo
Luana Palmeira - Vale de Cambra - Limpeza de Persianas

Sobre

Serviços prestados por Luana Palmeira em Vale de Cambra

Sou Luana Palmeira e ofereço serviços de Limpeza, Staff para Eventos, Motorista, Pet Sitting e Pet Walking em Vale de Cambra, Aveiro. Vou ter com os meus clientes com profissionalismo e dedicação, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas da melhor forma. Estou disponível para garantir que todas as tarefas sejam executadas com eficiência e carinho, assegurando sempre a satisfação dos meus clientes.Entre em contacto comigo para saber como posso ajudar a tornar a sua vida mais fácil e tranquila.


Detalhes

Localização
Aveiro Vale de Cambra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Luana Palmeira - Aveiro - Vale de Cambra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Animais é 50€.
Que serviços é que Luana Palmeira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Animais, Babysitting.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Luana Palmeira trabalha em Vale de Cambra e localidades próximas.
Como é que Luana Palmeira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Luana Palmeira - Vale de Cambra - Limpeza a Fundo
Luana Palmeira - Vale de Cambra - Limpeza de Persianas