Atelier CABINE

Atelier CABINE

Novato-Atelier CABINE

Fotos

Atelier CABINE - Lisboa - Aulas de Artes e Trabalhos Manuais

Sobre

Serviços prestados por Atelier CABINE em Lisboa

Atelier CABINE, disponibiliza formação nas Artes Visuais no âmbito do Desenho, da Pintura e da Gravura (em linóleo e metal) nos Anjos, em Lisboa. Os nossos serviços são adaptados às necessidades individuais de cada cliente, garantindo uma experiência enriquecedora e personalizada.
O Atelier tem também uma Oficina de Gravura e Serigrafia para produção e impressão de trabalho gráfico numa modalidade tutorial ou num regime livre para externos.
Se procura aprimorar as suas habilidades artísticas, aprender novas técnicas, ou até oferecer umas aulas a alguém especial, contacte-nos!
Siga-nos no Facebook e no Instagram.


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 mês
Ano de início de atividade
2016

Mapa

Atelier CABINE - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Atelier CABINE presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Variados é 116€.
Que serviços é que Atelier CABINE presta?
Atelier CABINE tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Variados, Impressão.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores.
Como é que Atelier CABINE prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Atelier CABINE - Lisboa - Aulas de Artes e Trabalhos Manuais