Elsa Ferro

Elsa Ferro

Novato-Elsa Ferro
Online nas últimas 48h

Fotos

Elsa Ferro - Setúbal - Psicologia

Sobre

Serviços prestados por Elsa Ferro em Setúbal

Elsa Ferro, Psicóloga Clínica e da Saúde,em Setúbal. A minha abordagem personalizada e empática visa promover o bem-estar dos meus clientes. Através de técnicas de terapia centrada na pessoa, procuro ajudar a enfrentar desafios emocionais e a desenvolver estratégias de superação. Os meus serviços incluem aconselhamento individual
Priorizo a confidencialidade e o respeito pelo ritmo de cada pessoa. Posso trabalhar remotamente, garantindo a comodidade e a privacidade necessárias para um acompanhamento eficaz. Juntos, podemos alcançar o equilíbrio emocional e a realização pessoal.


Que tipo de pagamentos aceita?

Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Setúbal
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês
Ano de início de atividade
1992
Nº de funcionários
1

Mapa

Elsa Ferro - Setúbal - Setúbal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Psicologia e Aconselhamento, o preço médio na Fixando é 36€.
Que serviços é que Elsa Ferro presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Elsa Ferro presta serviços nas categorias de Psicologia e Aconselhamento, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Elsa Ferro, pode encontrá-los em Setúbal e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Elsa Ferro prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email, SMS e WhatsApp.
Elsa Ferro - Setúbal - Psicologia