João Lopes

João Lopes

Novato-João Lopes

Fotos

João Lopes - Loures - Serviço de Catering para Casamentos

Sobre

Serviços prestados por João Lopes em Loures

Chamo-me João Lopes e atuo na área de Catering de Casamentos e Festas, Eventos e Serviços Domésticos em Loures, Lisboa. Vou ter com os meus clientes com um serviço personalizado e de qualidade, garantindo que cada evento seja único e memorável. Com atenção aos detalhes e profissionalismo, crio menus personalizados que vão de encontro aos gostos e necessidades de cada cliente. A minha experiência e dedicação são a garantia de um evento perfeito, onde a satisfação dos meus clientes é a minha prioridade. Entre em contacto para tornar o seu evento inesquecível.


Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

João Lopes - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Catering de Festas e Eventos é 24€.
Que serviços é que João Lopes presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Catering de Festas e Eventos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. João Lopes trabalha em Loures e localidades próximas.
Como é que João Lopes prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
João Lopes - Loures - Serviço de Catering para Casamentos