Conexão Global

Conexão Global

Novato-Conexão Global

Fotos

Conexão Global - Sintra - Tradução de Hebraico

Sobre

Serviços prestados por Conexão Global em Sintra

Oferecemos serviços de tradução, adaptação de conteúdo e revisão nos idiomas de inglês, português e espanhol. Trabalhamos de forma remota, garantindo a qualidade e eficiência nos projetos que realizamos.
Como revisoras de materiais em espanhol e inglês, a nossa experiência é sólida e abrangente, embora o nosso idioma materno seja o português. Com profundo conhecimento da gramática, vocabulário e nuances culturais desses idiomas, somos capazes de realizar traduções e revisões com precisão e fluência em ambos. A nossa experiência se estende por diversos setores, incluindo religião, tecnologia, medicina e audiovisual, entre outros. Estamos comprometidas em fornecer traduções de alta qualidade que transmitam fielmente a mensagem original, adaptadas ao público-alvo e às suas necessidades específicas de comunicação. Contacte-me para obter um serviço de excelência e total dedicação.


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 mês

Mapa

Conexão Global - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Tradução é 69€.
Que serviços é que Conexão Global presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Tradução, Serviços Variados.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Conexão Global trabalha em Sintra e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Conexão Global prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Conexão Global - Sintra - Tradução de Hebraico