Daniel Cardoso

Daniel Cardoso

Novato-Daniel Cardoso

Fotos

Daniel Cardoso - Almeirim - Instalação e Configuração de Router

Sobre

Serviços prestados por Daniel Cardoso em Almeirim

Realizo formação técnica, reparação e assistência técnica de equipamentos, aulas de informática e assistência técnica em Almeirim, Santarém. Vou ter com os meus clientes para garantir um serviço personalizado e de qualidade. Estou disponível para trabalhar remotamente ou à distância, garantindo sempre a máxima eficiência e satisfação dos meus clientes. Agende já uma consulta e deixe-me ajudá-lo a resolver os seus problemas tecnológicos de forma rápida e eficaz. Sou o Daniel Cardoso e estou aqui para tornar a sua vida digital mais simples e prática.


Detalhes

Localização
Santarém Almeirim
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Daniel Cardoso - Santarém - Almeirim - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, o preço médio na Fixando é 61€.
Que serviços é que Daniel Cardoso presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Daniel Cardoso presta serviços nas categorias de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, Aulas de Informática.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Daniel Cardoso, pode encontrá-los em Almeirim e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Daniel Cardoso prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Daniel Cardoso - Almeirim - Instalação e Configuração de Router