Rafa mariano

Rafa mariano

Novato-Rafa mariano

Fotos

Rafa mariano - Évora - Organização da Casa
Rafa mariano - Évora - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Rafa mariano em Évora

Chamo-me Rafaelly Mariano e presto os serviços de Babysitting, maquiagem , Serviço Doméstico no geral e Organização de Casas em Évora. Vou ter com os meus clientes e dedico-me a proporcionar-lhes um atendimento personalizado e de qualidade. Com experiência e profissionalismo, garanto que os meus serviços são realizados com cuidado e atenção aos detalhes. Estou disponível para ajudar no que for necessário, seja a cuidar dos mais pequenos, a melhorar a beleza e bem-estar, a organizar a casa ou a trazer mais conforto ao quotidiano. Entre em contacto comigo e saiba como posso ajudar.


Detalhes

Localização
Évora Évora
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Rafa mariano - Évora - Évora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Bem-Estar é 40€.
Que serviços é que Rafa mariano presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Bem-Estar, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Rafa mariano trabalha em Évora e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Rafa mariano prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Rafa mariano - Évora - Organização da Casa
Rafa mariano - Évora - Limpeza a Fundo