Manuel Santos

Manuel Santos

Novato-Manuel Santos

Fotos

Manuel Santos - Leiria - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Manuel Santos em Leiria

Os meus serviços de Explicações e Aulas em Leiria são personalizados de acordo com as necessidades de cada aluno. Adapto o meu método de trabalho conforme o perfil de cada um, garantindo assim um acompanhamento eficaz e focado nos objetivos a atingir. Vou ter com os meus clientes no conforto das suas casas, proporcionando um ambiente propício à aprendizagem. Com vasta experiência e formação na área, estou preparado para ajudar os alunos a alcançarem o sucesso escolar. Contacte-me para mais informações sobre como posso ajudar no percurso académico dos seus educandos.


Quais são as suas regras de pagamento?

No Final de Cada mês.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

A qualquer momento Tenho de momento disponibilidade para vários horários, manhãs e tardes para uma ou mais horas para Matemática e Físico Química para o segundo e terceiro ciclo. É um serviço personalizável com grupos com o máximo de 3.


Em que locais costuma trabalhar?

Sou formador nas áreas de formação básica e tecnológicas, trabalhando neste momento com o IEFP. Para além disso em formação online dou cursos de RVCC NS.
No que diz respeito às explicações são feitas em minha casa, mas poderei deslocar-me a casa do explicando com acordo de preço.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel

Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 meses

Mapa

Manuel Santos - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 14€.
Que serviços é que Manuel Santos presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Manuel Santos presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Manuel Santos, pode encontrá-los em Leiria e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Manuel Santos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel.
Manuel Santos - Leiria - Explicações de Matemática do 2º Ciclo